Origem
    Você assistiu Origem ?

Mariana Flores
    Mariana Flores

Enviada em 30 de março de 2024
    Série ótima com mistérios e personagens envolventes.
    Mas não posso deixar de criticar a falta de resolução desses mistérios a partir da segunda temporada.
    TUDO ACONTECE, mas NADA é explicado. Então eles vão deixando muitas pontas soltas, e tome novo acontecimento sem explicação.
    Até o momento temos como perguntas sem respostas
    - Quem falou com eles pelo rádio ?
    - Quem era aquele homem que o Boyd encontrou na caverna?
    - O que era aquelas larvas no Boyd e porquê ela matou o monstro?
    - O que são aqueles túneis embaixo da cidade?
    - Quem derrubou a casa da família principal?
    - Não conseguiram descobrir nada com o corpo do monstro que morreu?
    - Por que os talismãs afastam os monstros?
    - Onde é aquele lugar que o Boyd e a menina foram?
    - O que tem no farol?
    - Quem são aquelas crianças de branco?

E por último, a mulher acordou num hospital!!!
    Amália Rodrigues
    Amália Rodrigues

Enviada em 25 de fevereiro de 2024
    Desde "Lost" várias séries foram lançadas como o novo "Lost", mas acho que a chegou mais próxima disso foi "From". Tanto a primeira, quanto a segunda temporada são absolutamente incríveis e consegue prender o espectador. Os mistérios, as maluquices, os personagens, tudo é muito perfeito. Altamente recomendada!
    Alysson C.
    Alysson C.

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Que serie ótima faz tempo que não me empolgava dessa forma em uma série. Espero que tenha 3 temprada.
    Scheila G.
    Scheila G.

Enviada em 20 de junho de 2023
    Péssima. Cada episódio um mistério novo e a primeira temporada termina sem explicar nada. Não me surpreende, vindo do mesmo diretor de Lost. Só achei que depois de todas as críticas que receberam por Lost, fariam diferente dessa vez. Infelizmente não foi assim. Nem vou me dar ao trabalho de assistir a segunda temporada.
    Luiz King MC (RAP é vida)
    Luiz King MC (RAP é vida)

Enviada em 10 de abril de 2024
    Até o presente momento, estou amando tudo, estou na metade da primeira temporada e não consigo parar de assistir hehehe
    lizzy alte
    lizzy alte

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Perfeita, a melhor série até o momento, ansiosa para a 3 temporada!!! ASSISTAM. Estou viciada nessa série.
    Paulo bruno Miranda da silva
    Paulo bruno Miranda da silva

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Serie boa e viciante.. É serie de no mínimo esperar 5 anos pra começar a desenrolar e quem sabe se diminuir a enrolação tem um desfecho
    WALTERLIM SANTOS
    WALTERLIM SANTOS

Enviada em 8 de abril de 2023
    A série ORIGEM está sendo uma das melhores que já tive o prazer de assistir. Estou ansioso pela 2ª temporada. Espetacular.
    Irene Domingues
    Irene Domingues

Enviada em 21 de abril de 2023
    spoiler: Muito muito bom Com historuas destas da para ir desvendando as sitacoes mas criar semore episodios nada monotonos Espero continuar a ver na HBO
    Fefo S. Paiva
    Fefo S. Paiva

Enviada em 30 de março de 2023
    Série muito boa pra quem curte suspense e misterios. Te prende do começo ao fim! Tem tudo pra continuar com novas temporadas
    Pra quem tá chegando agora, pode dar o play!
    Kaywnl
    Kaywnl

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Ótima série. Quer assistir uma serie que te prenda? Está é uma opção. Como comentaram, a série enrola mesmo, mas mesmo assim, entrete demais! Assista, não irá se arrepender.
    Danilo Frede
    Danilo Frede

Enviada em 21 de maio de 2023
    Até é legalzinha, os únicos pontos fracos que achei nessa primeira temporada foi as poucas cenas de terror com os bichos, e o desenrolar muito cansativo com a família totalmente problemática, a família acaba deixando a série chata e cansativa, deveria focar mais nas cenas de terror, e deixar a família mais de lado, parece que a série é para resolver os problemas emocionais da família kkkkkkk
    Fabiop Linhares
    Fabiop Linhares

Enviada em 11 de abril de 2024
    A séria e ótima suspense ação e terror na medida certa esperando a terceira temporada porque o final da segunda deixou um gancho surreal