Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ctaiti
31 seguidores
347 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,0
Enviada em 1 de novembro de 2022
Minha opinião: Comecei a assistir sem pretensão alguma. Mas vendo a cada capitulo a estória e bem construída. Onde Lea encontra um esqueleto e descobre que era alguém desaparecidoa uns 30 anos. E é quando ela dorme e acorda 30 anos antes no corpo de uma outra pessoa. Nisto ela conhece Ismael que é o jovem que ela controu os ossos. E assim ela dorme e acorda no presente dela. E dorme e acorda no passado no corpo de outra pessoa. Uma hora no corpo masculino outra no feminino. E nestas idas e vindas ela encontra também seus pais adolescentes e toda uma comunidade que ela conhece no presente dela, mas que la são todos novos. E assim ela vai se envolvendo com Ismael e gostando dele e colocando como objetivo salva-lo da morte. Mas cada vez que ela mexia no passado isso afetava no seu presente. E assim vai dando sequencia a esta série com 7 capitulos. E envolvente, so o final tem consequência, qual será ela? Uma série #Teen Roteiro: Bem elavorado. Vale apena assistir? Sim vale Nota: 8,5
O início é muito bom com uma proposta bem interessante e original, te prendendo mais e mais a cada episódio. Possui narrativas ideológicas desnecessárias e fora de contexto o deixa um pouco cansativo.
spoiler: A moral da estória é mais rudimentar que fábulas de criança além de ser sem sentido causando um “paradoxo do avô”.
Final previsível e pouco criativo. Estraga toda a série
Série excepcional, prende o espectador, atrai, envolve e desenrola perfeitamente bem. Muito caprichada, com história muito envolvente e que nos leva até mesmo a repensar nossas próprias vidas. Além de ter uma trilha musical maravilhosa. Foi uma grande e magnífica surpresa essa série. Recomendo.
A série é ótima maravilhosa prende do inicio ao fim, fiquei ansiosa a cada episódio para saber o fim, gostaria de uma 2 temporada mas acho que não teria muita lógica e se perderia.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade