Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
DANIEL BARRAL
18 seguidores
177 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,0
Enviada em 4 de julho de 2024
Série boazinha, mas não achei melhor que a série do Gavião Arqueiro. É uma boa história contando um pouco sobre a "vilã" da série anterior, porém achei um pouco fraquinha, têm alguns furos, e o vilão foi fraco. Mas eu gostei daspoiler: aparição do Demolidor, mas ele não salva a produção. Boa série.
Echo até que é boa, apesar de terem 5 episódios somente. É um bom modo de retornar com a turma dos Defensores começando com o Demolidor na Marvel. O último episódio pra mim foi meio fraco principalmente no terceiro ato onde o clímax era para ser maior e não foi...
'Echo' consegue contar uma boa história de origem, e seu ponto alto são as cenas violentas e sangrentas. Alaqua Cox é um poço de carisma, e cai como uma luva nessa Marvel tão sem graça. Mas é uma pena que a série tenha sofrido tanto por seus cortes brutos e secos, chegando a afetar o desenvolvimento da trama e da personagem.
Echo tornou-se significativo para a Marvel, apresentando o selo ‘Spotlight’ que se concentra em personagens individuais, ao invés do UCM como um todo. Além disso, foi a primeira produção do estúdio +18 anos, apresentando um tom mais realista e violento. Mas será que isso torna a série boa?
Ponto positivo: É gratificante observar a Marvel mais uma vez inovando, ao incorporar a cultura indígena e adaptar uma personagem com deficiência auditiva para um universo tão complexo quanto o da Marvel. Alaqua Cox tem um baita futuro, e Vincent D’Onofrio é perfeito como Rei do Crime.
Ponto negativo: A Marvel poderia ter acredita mais nessa série. Os episódios foram reduzidos e quase não teve divulgação. Fiquei com a sensação de tipo: olha lançamos ai, se você gostou, pois bem. Mas se não gostou, fique sabendo que nem a gente queria ter lançado.
Echo consegue contar uma boa história de origem, e seu ponto alto com certeza são as cenas violentas e sangrentas. Alaqua Cox é um poço de carisma, e cai como uma luva nessa Marvel tão sem graça.
Mas é uma pena que a série tenha sofrido tanto por seus cortes brutos e secos, chegando a afetar no desenvolvimento da trama e até mesmo da personagem.
Não preciso ressaltar que essa série é mais ou menos, possui boas cenas de ação em sua maioria, mas, em detrimento disso, a história não empolga tanto assim. Eu gostei dos quatro primeiros episódios, sendo que o primeiro é quase uma recapitulação do que ocorreu em outras séries, o que foi bom (eu não queria ter de ver a outra mesmo), mas, mesmo assim, é menos história para contar. Além disso, os episódios têm cerca de 38 minutos, o que corrobora a tremenda escassez de conteúdo para criar essa série. Melhor se a Marvel a transformasse em série. Além disso, como de praxe, a Disney decidiu criar uma pequena referência ao empoderamento feminino ao inserir na personagem o poder de "se lembrar das habilidades das mulheres fortes do seu passado", um poder que, literalmente, não tem razão para existir. É somente algo inserido como mote para converter a Eco em mais uma heroína feminista, bem como Marvel, Ms. Marvel e Mônico Rimbaud, seja lá como se escreva. É claro que haveria alguma pauta identitária mesclada ao contexto de forma tão intrincada que ninguém poderia criticar.
Marvel mais uma vez entregou uma ótima série, e realmente acertaram em prezar a qualidade, e não a quantidade. Echo se aprofunda na cultura indígena e na inclusão de uma forma que surpreende e arrepia! Os personagens estão incríveis! Ansioso para vê-la fazendo parte de uma equipe...
A série começou fraca, e no meio ficou legal, gerando boas expectativas, mas o final ficou muito ruim. Misturaram fantasia numa série que deveria ser só sobre a violências das ruas, porradaria e bombas
Sériezinha ridícula, lenta, forçada Usaram o demolidor só pra atrair o público, ele não faz absolutamente nada na série toda, só aparece uma vez e por um minuto kkkkk A série se vende como violenta, dark, adulta, mas não tem nada disso, decepção total!!! Essas paradas dos antepassados, forçaram muito, e o final foi simplesmente ridículo, BROXANTE MESMO! Muito fraca, o padrão Marvel está indo de mal a pior!
amei a série , uma série corajosa , se a Marvel tiver essa coragem de se reinventar daqui pra frente ela irá voltar ao topo. A protagonista é um pouco fraca mas o Rei do crime da um show de atuação, vale muito a pena.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade