Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Estefani Souza
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 27 de abril de 2021
Me emocionou demais, lembrei-me de minha avó e todo seu cuidado comigo, toda sua história refletida para mim, nunca é tarde para começar algo que se ama verdadeiramente! MERECE PRÊMIOS! É uma obra magnífica, que desperta o melhor em nós. ❤️
Simplesmente sensacional. Confesso que por ser coreano, num primeiro momento, me fez dar um passo para atrás. Mas meu deus. Que série linda. Bem desenvolvida. Com plots muito certeiros. A fotografia também é linda, vale ressaltar. Não tem como não se emocionar. Ela é leve, gostosa de assistir, os eventos acontecem de forma orgânica, nossa... Estou muito surpreendido. E o curioso é como a série é muito pouco conhecida. Mas com certeza entrou no meu top séries de drama junto com This is Us. Vale muito a pena assistir. Vejam!
É uma série Coreana ( Netflix) muito emocionante. Tem um enredo muito interessante de: superação, empatia, companheeirismo e amor entre familiares. Ela gira em torno de Shim Deok-Chool (Park In-Hwan), um senhor de 70 anos e que tem o sonho de se apresentar como bailarino no palco. Ele conhece o jovem Lee Chae-Rok (Song Kang), de 23 anos, com uma carreira promissora no balé. Os dois se tornam amigos e parceiros no balé, mas por ironia do destino o sr. Shim descobre que tem Alzheimer. 😢 O sonho dele se complica por causa dos lapsos de perda da memória, mas que depois vai superando e aprendendo a conviver com o problema. O amor entre eles ajuda a superar os problemas da doença e da vida. Vale apenas assistir. Parabéns a todos envolvidos na produção e execução da mesma. ❤
Melhor série que já assisti na vida. História belíssima de superação, de transposição de barreiras e estigmas sociais, com elenco estelar, atuações impecáveis, fotografia lindíssima. Tudo é perfeito em Navillera.
A série acessa conteúdos profundos sobre o envelhecer e sobre a conquista dos sonhos. Traz reflexões, para quem tiver coração de ver, que perpassa principalmente a relação com nossos sonhos e propósito. Sobre a escolha de se viver e não apenas sobreviver. E que sempre há tempo de se fazer diferente. O amor que move para o mais. E qdo uma pessoa escolhe se transformar, transforma muito a sua volta, pelo exemplo. Vale muito!!!! Uma verdadeira aula.
Navillera, uma história de amor, frustrações, perdas e superação. No início você se pergunta: onde estão os pares românticos? E no decorrer do filme descobre que o romance está na força que se encontra na família, no apoio que se tem dos amigos e na coragem para realizar seus sonhos, seja em que tempo for! Shim Deok-Deok chul ( In-hwan Park ), um funcionário público aposentado que se vê sem perspectivas e se redescobre com o grande sonho de aprender Ballet. Lee Chae-rok ( Song Kang ), um bailarino que, mesmo atormentado por seus fantasmas, busca a reconciliação com seu pai, Lee Muyeong ( Jo Sung-ha ) e sucesso fazendo o que mais ama, dançar! Os dois personagens centrais, Sr Shim e Chae-rok embarcam em uma comovente e reveladora história mostrando que com o amor, o sonho, a família e a força de vontade consegue-se superar quase todas as barreiras.
Belíssima minissérie! Tem uma mensagem clara desde os primeiros eps. Flui de forma natural, leve, com uma fotografia incrível creio que poderia ter um final com cenas mais dramáticas que combinaria com esse tipo de história porém mto bom tbm.
Essa é um dorama simplesmente perfeito! Estou no 4° episódio, mas já chorei tanto( não de tristeza e sim de admiração e felicidade), o companheirismo entre os dois personagens principais é lindo de ver. O senhorzinho lembra minha bisavó, sempre cuidando de todos. Assistam e divulguem a série, vale a pena ver. <3
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade