Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Salomão Maques
14 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 22 de outubro de 2024
Uma ótima série. Todos os epidódios te prendem de começo ao fim e no final da primeira temporada o rumo da história é bem diferente de quando começou. As ligações entre os personagens são bem confusos, mas conforme o desenrolar da história fica mais fácil de entender e também mas intenso.
Comecei a assistir essa serie pensando q ia ser de terror, e me surpreendi com uma ficção científica muito diferente dos padrões, achei realmente incrivel, roteiro e trilha sonora muito bons. Entrou para a lista das minhas séries favoritas
1° Temporada boa com um bom elenco, trilha sonora atrativa, bem filmada, ressalvas para o roteiro que peca em alguns exageros em determinados episódios, mesmo assim tem atrativos que a colocam no mínimo como interessante.
Essa série é maravilhosa! Só não gostei do título, que faz parecer que a história é sobre possessão demoníaca, mas na verdade é ficção científica, lembra Dark tem muito suspense, mistério, prende do início ao fim. Pena que só tem 6 episódios.
Série complexa e nada óbvia, conta com excelentes atuações, efeitos simples, porém bem feitos. A série gera um misto de suspense com drama. Muito interessante.
Série ótima, com um tom bem sombrio, mas não é uma pegada nova. Digo isso pq existe um livro com esse tipo de tema. Um livro que há muito tempo quero que vire série, As primeiras quinze vidas de Harry August, de Clarice North. Com um tema futurístico muito empolgante que te prende da primeira a última página. Espero que façam a série desse livro. Já a série em questão, busca ser, e é um pouco nesse tema. O nome "The hour's Devil" achei muito pesado, mas é uma série boa. Pelo menos deu um gostinho de como seria se transformassem o livro na tão sonhada série que espero ser feita. Mas tem que ser fiel em todas as linhas, se não vai decepcionar.
Trama e enredo excelente e muito bem escritos. Trama complexa que te prende e entrega um resultado mais que satisfatório do início ao fim. Não é uma série genérica que só entrega mais do mesmo, e exige que se assista com atenção. Atuações perfeitas, em destaque para Jessica Raine, Capaldi e para o garoto Benjamin Chivers (Isaac). Em minha opinião, melhor série do ano.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade