Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
Crítica da série
4,0
Enviada em 29 de janeiro de 2021
Outra série "true crime" que resolvi acompanhar, segue muito bem este estilo com nada de muito novo. Me agradou bastante e acredito que irá agradar a todos que já curtem este gênero
Uma série documental perfeita! Nunca tinha escutado sobre esse serial, quando você começa a assistir, já no primeiro episódio, você sabe que o cara é bem diferente dos outros.... Chega a dar um medo quase que sobrenatural. Uma série perfeita, apenas 4 episódios, mas que vale muitoi assistir.
Um documentário que está sendo mostrado pela narrativa policial (o que eu adorei, porque não há glamourização do psicopata sádico ) e o quanto a imprensa pode acabar totalmente com uma investigação ao revelar coisas que não deveriam. É um documentário muito pesado para quem não está acostumado ou nem curte coisas relacionadas a True crime e serial killers, por isso recomendo que não vejam se forem fracos pq tem muito detalhes e fotos de cenas de crime bem pesado. Em resumo eu gostei bastante, me manteve bem atenta nos 4 episódios e fico feliz de saber que o esforço policial e dedicação dos investigadores conseguiram pegar o Richard e levar ele para um lugar de onde nunca saiu.
Um documentário bacana da Netflix, a história é uma das mais famosas (talvez a mais famosa) sobre 'serial killers' nos anos 80, e não é pouca coisa em se tratando da década que marcou o pico de registros desses criminosos nos EUA. O documentário contra a história em detalhes, existe uma clara ordem em como tudo é conduzido pelos produtores, e como às pistas são mostradas, além disso, conseguiram entrevistar às pessoas certas e que tinham muito a acrescentar para a série. A história rica em detalhes ajuda muito, não é preciso apostar no sensacionalismo barato e/ou preencher o tempo com enrolação. Ela consegue manter sua atenção do começo ao final da história. Vale a pena assistir!
Com uma narrativa bem ampla, indo de como as famílias e vidas pessoais doa policiais foram afetadas com o caso, até como era a sensação dos cidadãos, e vítimas do serial-killer, essa minissérie trata com a seriedade devida. As edições e reconstruções das cenas são boas, e nos dão uma boa perspectiva dos acontecimentos. No entanto, a série nâo cobre todos os assasinatos, e mal fala sobre como era o assasino. Ou seja, há alguma superficialidade ao falar do caso, forçando a virar uma minissérie, o que de fato não era realmente necessário. Esse é o único erro da minissérie ao meu ver.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade