Não sou muito boa em expressar uma crítica. É mais uma opinião pessoal. Normalmente guardo para mim mesma, mas Run On merece ser elogiado pela sua qualidade, ainda que não seja perfeita. (E que obra é perfeita, não é mesmo?)
Para uma sociedade conservadora como a Coréia do Sul, e outras mentes conservadoras, os temas como bullying, hierarquia, valorização do ser humano, família, e relacionamentos amorosos, e o esporte foram bem abordados, porém não posso deixar de ressaltar que abordar a temática envolvendo sexualidade e o movimento LGBTQIA+ deixou a desejar, ficou um pouco mal explicada, ainda que não seja o foco do drama.
É um bom drama. Você aprende um pouco mais sobre as relações entre as pessoas de maneira mais minuciosa, podendo observar de perto, a situação e as questões dos protagonistas. E aos poucos acaba imergindo na história e se esquece de todo o resto. Não é forçado, é natural, humano, e tem um bom tempo, cada acontecimento acontece no seu tempo. Tem muito aprendizado. Vale a pena assistir.
Sobre a sinopse apresentada aqui na plataforma, achei um pouco equivocada, porém, depende do ponto de vista de quem o viu.