Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luana O.
670 seguidores
557 críticas
Seguir usuário
Crítica da 1 temporada
5,0
Enviada em 30 de dezembro de 2021
Que série !!!! O que é essa atuação do garoto Gustavo Coelho ? E essa atuação de Liniker ? As cenas deles dormindo dentro do carro ? Como uma série tão curtinha, pode arrebentar tanto na emoção.... Trilha sonora é perfeita, a série é tão densa e real, que incomoda, revolta e sensibiliza.
A série é simplesmente maravilhosa, ela representa uma realidade pouco mostrada que muito complicada e até mesmo cruel. Liniker interpreta sua pesagem c muita maestria, imagino que por transitar entre si mesmo e a personagem, uma obra-prima sem dúvidas uma das melhores séries brasileiras que eu já te o prazer de ver
Lindo, humano e real. Uma história que rasga a difícil vida de uma mulher trans, de uma mãe solteira sem estudo e oportunidades, do Brasil que ninguém quer comentar, mas existe. Uma série onde não existem heróis ou vilões só a realidade dura como ela é em um enredo muito tocante. Louca que chegue outra temporada.
Excelentes atuações, quebra de paradigmas e uma trilha sonora de honra. Assim se apresenta essa série rápida e moderna que trás realidade para muitos que não conhecem esse lado. Muito boa!
Liniker cantando já é uma força por si!! Atuando me surpreendeu. Série traz amor PLUR e uma realidade verdadeira, superação e conflitos. Torcendo pela temporada 2.
Sensível, potente e linda! A presença da Liniker já é suficiente pra querer assistir, mas os episódios vão além. Falam de afeto, de construção, de sonhos. Falam das dificuldades, mas também de resiliência, de solidariedade. Pra aquecer o coração.
Excelente elenco, excelente produção, excelente trilha sonora, adoraria que houvesse uma continuação!!!Foi uma grata surpresa que tive nessa tarde de segunda feira!!!
Uma série que demonstra o talento da Liniker de uma forma espetacular! Além da trama de uma mulher trans descobrindo ser "pai", questões raciais e de classe são mostradas. O sentimento de pertencimento é muito grande, a vivência poderia ser com qualquer um de nós. Amei demais!
Série linda, sensível, comovente. Vale a pena assistir, não apenas por si tratar de valorizar as produções nacionais, valorização essa tão necessária, mas por tratar de temas tão necessários de serem debatidos se quisermos da fato uma sociedade justa e igualitária em direitos e afetos.
Série linda, sensível, emocionante e também triste.. A trilha sonora casou muito bem com tema, sem contar a voz maravilhosa da Liniker. e atuação de Gustavo Coelho, o Gersinho.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade