Uma série de mistério e suspense. Uma stripper muda de vida e de nome e após 17 anos, agora uma comportada mãe de família com marido e três filhos, vê seu passado vir à tona após uma visita ao bar onde outrora trabalhou. Uma série de assassinatos que vinham acontecendo ao longo dos anos acaba envolvendo a protagonista, sua família, antigo namorado e policiais em uma trama intensa que, (spoiler) apenas se revela no final. A série tem personagens surpreendentes como o advogado Harris e o jovem casal de assassinos bem malucos. Alguns são bons atores e outros nem tanto mas no geral vale a pena assistir.
Gostei da atuação da personagem Lorrane, outros artistas não foram tão bem. A filha de Megan por exemplo é fraquissima atriz. Os sete episodios não me empolgaram, embora a trama fosse interessante, a coisa é meio arrastada, mas o final achei legal. Surpreendeu positivamente. A cena em que Lorrane ensanguentada abraça Broome e a camisa dele não fica com uma gota de sangue ficou esquisita, corte de despesas para lavar a camisa kkk. A memoria seletiva de Ray tambem é meio boca, mas pode-se dar a desculpa do trauma do que ele fez. No geral gostei, mesmo com a baixa velocidade dos primeiros capitulos.
Gostei, principalmente no final, onde compactua com a interpretação sensacional da personagem Lorraine desde o início. Houve algumas falhas no tempo. Ex: eram 14:30 e as ações estavam rolando a noite. Mas, valeu.
Tem muitos erros. Poderia ser uma boa história com bons atores. Mas foi difícil assistir. No final o marido explicando a participação foi risível, fazer o que? Eu vi até o fim.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade