Meia-Noite no Hotel Pera Palace
    Você assistiu Meia-Noite no Hotel Pera Palace ?

Viviane Sobral
    Viviane Sobral

Enviada em 17 de outubro de 2024
    A série é fantástica, fui por uma indicação no tik tok se nao nunca teria clicado na miniatura. Estou apaixonada, o casal Halit e Esra que química, nao vou nem falar o pensei aqui kkkk esperando ansiosa pela terceira temporada
    Thainahansem
    Thainahansem

Enviada em 18 de setembro de 2024
    Série perfeitaaaa, daquelas viciantes em todos os aspectos, figurino, ambientação, roteiro impecável, romance lindoooo, o capítulo acaba e queremos ver o próximos, anciosa pela terceira temporada!!!
    Laura Schilling
    Laura Schilling

Enviada em 14 de setembro de 2024
    Perfeita série maravilhosa, quero um Halit pra mim kkkkkkk aumentou o padrão de relacionamento. Prende demais a série
    vilma pontes
    vilma pontes

Enviada em 22 de setembro de 2024
    amei ja quero 3 temporada animada dms atores sao otimos podia criar melhor tbm outras series e filmes
    Néia Macedo da Costa
    Néia Macedo da Costa

Enviada em 21 de março de 2022
    Gostei! Série com 8 capítulos, com um ritmo mais fluido a partir do episódio 4, mas vale a diversão! Termina com muitos ganchos e já no aguardo para a segunda temporada (que venha, pois não é justo nos deixar com algo assim em aberto, certo Netflix Turquia?). Boa fotografia, bom figurino e boa ambientação!
    Graziele B.
    Graziele B.

Enviada em 10 de março de 2022
    Amei, vale a pena assistir.
    Quem quiser assistir vai adorar, pena que só tem 8 episódios…
    😍😍😍😍😍
    Mii
    Mii

Enviada em 24 de abril de 2022
    Amei. Ótima série, com otimo elenco. Louca para ver a segunda temporada. Queria ver mais romance entre Esra e Halit.
    Letícia Bomfim
    Letícia Bomfim

Enviada em 9 de novembro de 2022
    Sendo sincera sou o tipo de pessoa que me submeto a assistir certas coisas por causa dos atores, assim, a serie não e ruim porem eu não sou fã de mistério mas oq fez valer a penas foi a química entre o casal principal
    Ana Eloisa Carvalho
    Ana Eloisa Carvalho

Enviada em 7 de março de 2024
    Eu ameii a série , o casal principal tem uma química muito boa, estarei aguardando a 2 temporada na Netflix.... 😍
    Gabriella Ribeiro
    Gabriella Ribeiro

Enviada em 22 de julho de 2024
    Eu amei, o casal tem uma química absurda. A série te prende do início ao fim, simplesmente não consigo parar de assistir. Perfeita!
    Suelenlizierxavier
    Suelenlizierxavier

Enviada em 15 de março de 2022
    Amei a série!
    Fotografia, cenários muito encatador uma viagem ao passado,tbm amei o elenco.
    Ansiosa para segunda temporada!!!!!
    Leticia Vinco
    Leticia Vinco

Enviada em 25 de abril de 2023
    Como assim 3.5? A série eé maravilhosa , esperando ansiosa para a outra temporada . apaixonei no casal, romance mistério ahh ja falei do casal ? KKkk
    Cleidebrusque
    Cleidebrusque

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 5 de agosto de 2024
    Estou há muito tempo aguardando a segunda Temporada... Amei a série mas quero a continuação...
    Não é justo deixar o Público na mão.
    Claudia Irene Alday Ahumada
    Claudia Irene Alday Ahumada

Enviada em 15 de março de 2022
    Adorei a série. Trama, roteiro ótimo. Atuações dos atores, perfeita. Uma série agradável de assistir. Assisti em um dia. Não consegui parar ate ver o final. Aguardando a segunda temporada. Parabéns pela produção.