Melodia da Esperança
    3,4
    Você assistiu Melodia da Esperança ?

Nívea Viana
    Nívea Viana

Enviada em 28 de novembro de 2020
    Os 2 últimos capítulos foram desastrosos. É uma pena! Realmente, o arranjo no último minuto não convenceu.
    Sandra Casarini
    Sandra Casarini

Enviada em 2 de outubro de 2023
    TODOS OS CAPITULOS FORAM ÓTIMOS, MUITO BOA MOSTROU , AMOR , AMIZADE, RESPEITO , SOLIDARIEDADE , MAS NO FINAL FIQUEI DECEPCIONADA ,.... A GENTE CHORA COM ELES E DEPOIS ELE RESURGE ,,,SEM NEXO ..A MÃE MENTIR TBM SABENDO QUE O FILHO ESTAVA VIVO .. DEPOIS D E TANTA LIÇÃO DE AMOR E EXEMPLO ESSE FINAL NÃO FOI LEGAL
    Luciana Santos Gonçalves
    Luciana Santos Gonçalves

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Série muito boa até os últimos 2 episódios. Os episódios finais são super importantes pra dar sentido a série e deixa muito a desejar. Se fosse um fim bom essa série teria sido a melhor desse ano.
    Denise Cristina Terto
    Denise Cristina Terto

Enviada em 22 de maio de 2023
    Estava amando esta série até ter este final desastroso ...para amenizar a frustração dos fãs e consertar algumas coisas deveria ter uma 2 temporada .... mostrando o casamento deles e eles tomando o chá nas xícaras dos pais dela ...tbm mostrar um romance com a cabeleireira e o detetive ....
    Patrícia Ribeiro
    Patrícia Ribeiro

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Esse Dorama tinha tudo pra ser um dos melhores do ano.
    Mas os últimos capítulos foram ficando dramáticos, destoando totalmente do que se via até ali.
    No final se perderam tanto, destruíram tudo de bom que havia na história.
    Pareceu que se arrependeram do desfecho horrível que criaram, e fizeram duas cenas rapidinho pra voltar atrás no finalzinho, o que não tirou a frustração de ninguém.
    Ficou totalmente sem sentido!
    Eu tive a sensação que puxaram o meu tapete.
    Uma pena!
    Fiquei muito decepcionada!
    Alexandra Almeida
    Alexandra Almeida

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Por ter esse final, teria que fazer 2 temporada, para amenizar , o último capítulo!!!!! Estava muito boa, , mas o final fiquei chocada!!
    Regilene Rodrigues
    Regilene Rodrigues

Enviada em 11 de agosto de 2021
    Do Do Sol Sol La La Sol ( MELODIA DE ESPERANÇA), de 2020. É uma série Sul-Coreana, transmitida pela Netflix. Uma trilha sonora muito boa. O elenco é maravilhoso, destacando, como principais, a Go Ara ( Goo Ra-Ra ), Lee Jae-wook ( Sun woo- Joon) e o Kim Joo-hun( Cha eun-Seok). A história conta os altos e baixos que podemos ter na vida. No dia do seu casamento a Gu Ra-Ra , uma pianista, é surpreendida por Sun Woo Jun em um encontro inesquecível, justamente, no momento em que sua vida é desmoronada, por completo. Mas ainda bem que tinha " conhecido" uma pessoa que iria lhe ajudar à supetar tudo isso. Durante a série passam por bons e e maus momentos, mas com muita esperança e confiança e reviravoltas da vida, surgi um amor muito bonito entre eles. Muitas lembranças atormentam os dois. Pior não poderia ser quando o jovem, Sun Woo descobre que tem uma grave doença. 😢
    Obs: No final fiquei um tanto decepcionada com a atitude tomada pelo Sun Woo. Cinco anos se passaram, de dor e tristeza para a Goo Ra-Ra, pela morte do seu amado, até saber da verdade. 😢 😢 ... Mas valeu a pena assistir, pois entre dores e alegrias continuamos a viver... a " história" caminha. ❤ ❤
    Neide Braga
    Neide Braga

Enviada em 16 de março de 2021
    Adorei. A série é uma delicadeza. Cheia de sutilezas... é para quem tem olhares apurados e ouvidos atentos. O final tem tudo a ver com o que o tema propõe, é só prestar atenção nos detalhes...
    Erika Rodrigues
    Erika Rodrigues

Enviada em 2 de abril de 2024
    Esse final foi um desastre! Falta de tato, de noção! Primeira vez que definitivamente não gosto de um Dorama. Eu estava super envolvida e simplesmente destruiriam o enredo! Que pena!
    Clarice Simões
    Clarice Simões

Enviada em 24 de maio de 2024
    Realmente tinha tudo para ser uma das melhores séries que acompanhei, mas este final me chateou. Sem contar que chorei horrores pela morte do protagonista e do nada ele aparece e sem nos dar uma explicação do porque deixou que todos acreditassem que tinha morrido. A história se encerrou sem algumas coisas terem sido concluídas. E a xícara? Pra quê? Frustrada 😞
    Zoraide Mussi
    Zoraide Mussi

Enviada em 10 de agosto de 2024
    Foi o final mais absurdo e sem nexo de todas as séries que assisti, e foram mais de 200.
    Foi um desrespeito. A série tinha tudo para ser maravilhosa.
    Índia Mendes
    Índia Mendes

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 9 de dezembro de 2022
    MELODIA DA ESPERANÇA MERECE A SEGUNDA TEMPORADA.COM CERTEZA UMA DAS MELHORES SÉRIES QUE JÁ ASSISTI.ME PRENDEU DO INÍCIO AO FIM.MARATONEI PRA ASSISTIR TUDO E AMEI!
    Ana Regina Silva
    Ana Regina Silva

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Também achei esse final muito ruim, pq mataram o Jun e depois ressuscitaram, muito estranho ficou. Teriam q deixá-lo vivo e pronto.
    Daiane Silva
    Daiane Silva

Enviada em 4 de agosto de 2024
    Maravilhosa especialmente o final que surpreende desidratei de tanto chorar 🥹🥰
    Perfeita de mais ameiiiiii