Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fabricio Menezes
27 seguidores
185 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 26 de junho de 2024
Walber resumiu da melhor forma. Série que se perde nos exageros. Tbm tive a sensação que nada parece natural nos dialogos, principalmente na relação da personagem da Zoe com o marido e filhas. Uma das filhas aliás insuportável! Virou regra pra roteiristas fazer uma personagem adolescente chata e que milita errado o tempo todo. Alem de tudo, os personagens no geral são superficiais, algumas situações forçadas, como a do hospital no segundo episódio, que alias foi onde eu parei. Mais uma das milhares de series mal escritas dessas plataformas digitais que agradam a todos os usuários nada exigentes e que nao tem nenhum senso crítico. Pra todos que começaram a ver series ontem e aceitam qualquer porcaria, essa série é pra voces.
o apelo e falta de criatividade é o carro chefe da série, não consegui assistir o 2 episódio inteiro, mas se você gosta de palavrões em contextos aleatórios, lacração do melhor nível, apelo sexual, ... e outras trocentas tranqueira que da até preguiça de digitar, então aproveite, essa série é pra você. Nada contra os atores, mas a série em si para o meu gosto é um lixo, mas para a maioria deve ser top.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade