Grey's Anatomy
    4,7
    Você assistiu Grey's Anatomy ?

Laiany M.
    Laiany M.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    EU AMOO MUITOOOO MELHOR SÉRIE , apesar de muita gente morrer 😭 kkkk e muito legal e engraçado VALE A PENA ASSISTIR
    Graziellalp22
    Graziellalp22

Crítica da 3 temporada
    Enviada em 8 de novembro de 2018
    😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍Gente não tô vivendo mais sem essa série, alguém me ajuda a parar😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 spoiler:
    Érica R.
    Érica R.

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Amo mtooo Grey's
    No telemóvel tou na temporada 3
    Mas na televisão já vou na 15
    Tou a amar mto essa série
    Já chorei demais com ela
    Thaina O
    Thaina O

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Série incrível!! Ensina muito sobre vários assuntos atuais ❤️ sem contar que os atores e atrizea são incríveis. Mesmo depois de várias temporadas, cada episódio se reenventa.
    Giovana G
    Giovana G

Crítica da 8 temporada
    Enviada em 1 de abril de 2019
    Eu amo grey's anatomy spoiler: mas infelizmente no último episódio da 8 temporada a lexie Grey morre
    Vini S
    Vini S

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 29 de março de 2019
    ótima introdução e boa apresentação dos diferentes personagens, deu um gostinho de quero mais, porém não me deixou preparado para os acontecimentos, spoiler: tragédias,
    posteriores. Mesmo assim vale muito apena e não deixou a desejar
    Enói C
    Enói C

Enviada em 16 de julho de 2019
    Sou apaixonada pela série, nela tem drama, romance, suspense, ação, aventura, comédia, tudo que se pode esperar e muito mais, os atores são maravilhosos se entregam de corpo e alma para fazer a série ser perfeita.
    Já assisti 2 vezes e me inspirei na Meredith e cortei meu cabelo igual o dela ficou maravilhoso, kkkkkkkk só faltou os olhos azuis. 😍😍😍😍😍😍
    Taynara C

Quero a temporada 16😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Paola B
    Paola B

Enviada em 3 de agosto de 2019
    A cada 5 episódios 4 passo raiva, adoro pelos casos médicos, piadas internas e até as mortes que mesmo sendo tristes e dolorosas para desapegar dos personagens. Essas são as melhores. O resto é muito mimimi
    Ligia Maria Melo
    Ligia Maria Melo

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Relutei a assistir e fiquei anos assim. Não dava chance a série, mas este ano me dei esta chance, comecei a assistir e foi muito sensacional. Eu me sinto da família, sofro, choro, rio, fico triste e feliz e sinto saudades dos que já saíram. Amo de verdade Gey`s Anatomys.
    spoiler: Fiquei muito triste com a morte do Derick. Sofri a ausência.
    Hellena Santos
    Hellena Santos

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Que série. . 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Ótima série 😢😍😛😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘 vou assistir tudo amo.😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😲😍😍😲😍😲😍😍😲😲😍😍😍😍😍😍😍😘😘😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Barbara Carsana
    Barbara Carsana

Enviada em 5 de abril de 2020
    Acho muito realista, com um drama excepcional.
    Os casos diários dos pacientes nos deixam bem alertas as doenças do diaba dia.
    Iasmim Paula
    Iasmim Paula

Enviada em 9 de abril de 2020
    Eu simplesmente AMO essa série! Se vc tá com medo de começar a assistir por causa do número de temporadas, não se acanhe, ASSISTA! é tão maravilhosa que não tenho nem mais palavras de tão linda! Perfeita. Assista!!!!!!
    Conte
    Conte

Enviada em 31 de agosto de 2020
    É muito bom, desde roteiro até os atores escolhidos para cada papel, perfeitohfjebfldbefoenofdnfoneofcbsobsfkjdskhf
    Valéria Gomes
    Valéria Gomes

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Melhor série de todos os tempos, finais inesperados, coisas que realmente acontecem. Como na vida real, as coisas nem sempre saem como desejamos ou planejamos.