[sinopse]
Primeiro, vamos à sinopse. Sung Deokmi, uma curadora de artes interpretada pela Park Miyoung, trabalha numa famosa galeria de arte que enfrenta problemas devido à prisão da proprietária. Além disso, fora do trabalho, ela é uma mega fã de um grupo de k-pop e inclusive tem uma fanpage super ativa. Quando um novo diretor da galeria chega para resgatar a - quase acabada - galeria, ela passa a ter sérias dificuldades em esconder sua rotina - secreta - como fã obcecada.
[sem spoiler]
O dorama é uma comédia romântica super fofa e leve. A relação do casal principal é super fofa, diria até que é uma das - se não a mais - saudáveis da dramaland. Dois adultos responsáveis em um relacionamento. Simples assim. Por mais que tenha aquele clássico de dorama que tenta botar um assunto sério (que eu achei que foi meio mal abordado) na maior parte do tempo é muito legal ver ele. Em Her Private Life os dois protagonistas tem uma química INCRÍVEL. Eu juro, quando eles apareciam juntos eu sentia até que e tava atrapalhando algo. Eu ficava bobinha por eles. As cenas de beijo, então? Meu senhor Jesus, uma melhor que a outra. Pra mim, o ruim dele é que a história, mais ou menos no episódio 12/13, passa a ficar meio monótona e sem sal, sabe? Acho que 16 episódio pra essa trama foi desnecessário, já que uma parte foi "encheção de linguiça".
[com spoiler]
Achei super fofo o jeito que a família da Sung Deokmi "adotou" o Nam Eungi e achei interessante o roteiro ser assim, bem diferente. O jeito que o Ryan Gold e a Deokmi tem tantos momentos adoráveis. Cada detalhe que eles botaram no casal. Achei maravilhoso. Eles realmente parecem namorados. Tem uma cena que o Ryan ia beijar a Deokmi e ela fala "Eu tomei café. Expresso.", não sei o motivo, mas foi muito bom que eles botaram esse detalhe. Também tem outra coisa. Quando eles se conhecem (na galeria),ela fala que quando tá triste ou nervosa... enfim, ela gosta de ficar admirando as pinturas que eles possuem. Quando eles começam a se gostar, o Ryan passa a ir ver os quadros quando tá tenso, preocupado e coisas do tipo.
[considerações finais]
Recomendo muito pra quem tá iniciando no mundo dos doramas, já que é algo bem bonitinho e fácil de assistir.
ps: espero que minha resenha tenha sido útil!