Essa série e incrível amei muito. O romance dos personagens e incrível e a atuação deles e inacreditável até os olhares deles demonstram o amor entre eles muito incrível
Essa série é perfeita, prende você do começo ao fim. A melhor série turca que já assisti, o elenco é muito bom, é uma série leve, apaixonante e engraçada.
A série mais perfeita da vida. Um verdadeiro conto de fadas, cheio de emoção, leveza, amor e muita magia. A química de Eda e Serkan simplesmente não existe em nenhum outro lugar. É única, intensa e perfeita. Eles entregam um amor que atravessa a tela, conquista o coração e faz a gente acreditar em destino. Simplesmente nunca vi uma química igual a deles , perfeitosss.
E no centro de tudo isso está ela: Hande Erçel, a atriz mais perfeita da Turquia. Que talento, que presença, que brilho! A nossa rainha entrega uma atuação impecável, emocionante, divertida e completamente envolvente. Ela dá vida à Eda de um jeito tão real e tão especial que torna a série inesquecível.
Se você ainda não assistiu, assista. Vale demais. É uma história que abraça a gente, faz sorrir, faz sonhar. Eda e Serkan pra sempre. Minha série favorita da vida, sem defeitos. ❤️✨
PERFEITA, A MINHA ÚNICA CRÍTICA É PELA ENROLAÇAO QUE TODA SERIE TURCA TEM, FORA ISSO 10/10 Outro ponto é que personagem sem graça tem muito tempo de tela
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade