Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Tiago Siena
36 críticas
Seguir usuário
Crítica da 3 temporada
3,5
Enviada em 25 de maio de 2024
Dessa vez, poucos episódios foram disponibilizados para assistir apenas 4, mesmo assim gostei de 3 que irei comentar seus pontos altos e baixos, de criação de Ryan Murphy e Brad Falchuck, assim como no original AHS eles brilharam como um duo inteligente em ideias, e uma visão muito além de terror mas faz um parâmetro para o futuro de consciência para a cabeça de cada ser humano como 'Melhor Amiga' spoiler: que se vê uma adolescente sem esperanças e que todos a odeiam se vê num mundo sombrio e ao ver uma live de uma Drag Queen descobre uma amiga online, spoiler: só que a amizade se torna obsessiva demais ao a melhor amiga sugerem que a outra se auto mutile.
É uma crítica sobre amizades online, spoiler: podem ser perigosas até demais e que não há nada melhor que a interação social no mundo real, tem outro episódio que trata da obsessão para estar magra e bonita para modelar, spoiler: ao engolir uma tênia ela poderá comer de tudo sem engordar, mas há um problema: spoiler: magreza excessiva faz que o vestido fique largo para ela, até chegar no seu final decisivo, é bem interessante como para a pressão de modelos de estarem em um peso impossível de atingir.
Gostaria que tivessem mais episódios mas creio que estão visando mais o conteúdo mais que a quantidade, assim demonstrando o pior do ser humano.
De longe uma das melhores, há episódios que dão verdadeiros arrepios como Necro, Ordenhadoras, Bloody Mary e Lifting, algumas delas fazem até uma discussão spoiler: até quando uma obsessão como beleza, pode prejudicar as pessoas que realmente não precisam se humilhar e gastar fortunas para tanto, outra é como as pessoas podem fazer tudo por dinheiro e isso não leva a nada, acho que souberam trazer o pior do ser humano e dissertando como a maioria de traumas levam os outros para situações extremas, que em um momento de loucura fazem eles ficarem fora de si, um desses exemplos é os religiosos de as Ordenhadoras spoiler: que usam o fanatismo para causar destruição , com certeza sem mentir saiu-se melhor que a série Black Mirror.
O original AHS muita grande parte das temporadas trouxeram bons temas como Manicômio, Circo, Bruxas, e tempos remotos só que essa nova série que quase leva o mesmo nome, a premissa é que cada episódia é um tema difernete, até algumas vezes reaproveitando o Murder House, o que não foi algo ruim sempre achei essa season muito diferente das outras, e alguns episódios que me cativaram mais que os outros spoiler: um é dos influencers que fazem tudo para conseguirem suceso, até que a vingança caminha á sua porta, outra além do Murder Housespoiler: é também da mulher que queria engravidar mas não conseguia, foi legal esse novo formato para uma nova série, trazendo atores diferentes a cada episódio e não ficar preso no mesmo elenco durante uma temporada inteira mas imagino que deve ter dado o dobro do trabalho.
Enfim, há bastante potencial na série e foi incrível a experiência de ver novas história do mundo americano da ficção, no qual ve-se lendas, contos e muita criatividade envolvida para os 7 episódios, claro é uma proposta diferente, ainda assim tem bastante qualidade e é objetiva não se perdendo muitos em cada tema que cada um tem uma finalidade e isso que nos prende a atenção para ver o que acontecerá e sempre ansioso para mais novas aventuras de AHS.
Surpreendente! Consegue ser melhor que muitos episódios de algumas temporadas da série original! Mesmo surfando na onda nos primeiros episódios, a série é bem interessante e causa medo e tem uma boa produção com bastante singularidade a cada novo episódio.
Não é nada demais. Parece que vemos uma espécie de remake por outros pontos se vista. Em alguns momentos, inclusive, lembra outras séries, como Além da Imaginação. É sem graça e repetitiva. Não acho que deva se prolongar.
Que decepção. Ficou devendo, boas histórias, melhores atuações, uma.boa direção.... As histórias eram mto sem graça e mornas. Da pra passar o tempo, mas longe das boas obras que Murphy já produziu
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade