Assisti a 1° desisti no 2° episódio da 2° temporada, adaptação do jogo é ridícula, quem fala que a adaptação é boa não jogou o game, personagem Ellie chata pra baralho, muito monótona....
A primeira temporada foi incrível, mas a segunda conseguiram acabar com a série. Saiu totalmente do contexto apocalíptico pra virar uma historiazinha boba de romance adolescente, cheio de lactação e sem pe nem cabeça. Ta mais pra scoby doo. Estragaram completamente a série. Hj ela ficou tosca
Decepcionante em diversos níveis e aspectos. Tinha o potencial de se tornar a melhor série baseada em games e se perdeu totalmente na proposta, mancharam o nome do TLOU.
Série extremamente fraca, falta criatividade nos dias atuais na indústria do cinema. Tema, nada de novo, se aproveita de uma ideia já extremamente exaurida. Atores, não havia melhores? Protagonista sem nenhuma emoção, abby? Nossa eu vilã, uau. A série tenta lacrar, é isso, dá pra notar a todo instante uma forçação de barra em prol de algo. Infelizmente as pessoas não aprendem, jogo foi feito para ser jogado. Nao para virar essas porcarias de filmes e serie que lançam.
Já nos primeiros episódios a serie deixa de ser ação/terror e passa a focar nos relacionamentos e conflitos dos personagens. Além disso, tem muitas cenas e situações desnecessárias, como menções diretas a regimes totalitários. Quanto a figurino e cenário, em especial a segunda temporada deixa muito a desejar. Exemplo: Roupas limpas e bem passadas demais para um mundo pós apocalíptico
Bom... sabemos que "The Last" é um jogo extraordinário de bom! Infelizmente a série não está tomando o mesmo rumo. Oque mais me incomoda na série é o fato de simplesmente por atores que não tem sequer semelhança alguma com os personagens do game. Isso no meu ponto de vista atrapalha muito! Não consigo me conectar aos personagem dentro da série, oque me faz pensar durante a série inteira "poxa... ela(Bella Remsey) é uma atriz muito boa, mas porque? porque escolheram ela com Ellie?" ou então atriz de Maria(Esposa de Tommy) Isso atrapalha na construção e conexão total a série.
Além do mais, de pouco em poucos vão aplicando de forma que a direção da série quer! e não de forma como segue no game. Parecendo que estão aos poucos criando uma história própria de "The Last" para aplicar um "Spin Off" do game.
Acabei de assistir o segundo episódio da T2, me inventaram de mata o protagonista, Aparti de hoje perdi o interesse na serie, era ele que prendia o público e não a guria antipática, fodasse o jogo era p manter o elenco e o sucesso da primeira temporada
A série só fez algum certo "sucesso" por ter cenas n0j3ntas de vi@, dagem e sap@,tonice e de uma menina que de fato é menina e achar que não é feminina e com trejeitos de s@p@ taum. Não sei quanto ao jogo no PS4, ainda não joguei, mas se tiver cenas bizarras assim ou com alusões ao homossexualismo e a lacração, não vou perder meu tempo pra jogar muito menos gastar meu dinheiro suado pra ver ou monetizar bizarrices e nojeir@s como o tal h0m0 ssexualism0! E f0d@s pra quem não gostar ou negativar meu comentário, e se que quer que sua opinião seja livre e respeitada, que respeitem a minha!
Para o jogo nota9/10 mas para a série nota 2 no máximo. Nada contrabos atores, mas foi muito ruim o roteiro. Diversas cenas impactantes que fizeram do jogo o sucesso que foi, foram ignoradas. Se preocuparam tanto em lacrar que se perderam em tudo ou quase tudo.
Qual a necessidade de 2 homens adultos transando em uma serie para jovens? O que isso tem em relação com enredo? A serie estava ótima mas um episodio inteiro para mostrar o amor de dois homens adultos não serve para nada além de estragar mais os nossos jovens.
Pra mim já chega. Filme de lacração eu páro no meio e dou nota baixa. Eu até relevaria se no jogo tivesse esse casal gay, mas não tem e o que o filme traz é uma forçação pesada
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade