Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fabio Souza
1 seguidor
17 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
1,0
Enviada em 11 de março de 2023
Pra mim já chega. Filme de lacração eu páro no meio e dou nota baixa. Eu até relevaria se no jogo tivesse esse casal gay, mas não tem e o que o filme traz é uma forçação pesada
Até o segundo episódio tudo certo!! No terceiro deram enfase demais, um episódio inteiro para dois personagens secundários e acabaram com a série... Não recomendo...
A primeira temporada foi incrível, mas a segunda conseguiram acabar com a série. Saiu totalmente do contexto apocalíptico pra virar uma historiazinha boba de romance adolescente, cheio de lactação e sem pe nem cabeça. Ta mais pra scoby doo. Estragaram completamente a série. Hj ela ficou tosca
Acabei de assistir o segundo episódio da T2, me inventaram de mata o protagonista, Aparti de hoje perdi o interesse na serie, era ele que prendia o público e não a guria antipática, fodasse o jogo era p manter o elenco e o sucesso da primeira temporada
LACRAÇÃO, define essa série. Acabaram com a história excelente do jogo. Eles tiveram a chance de fazer uma adaptação incrível, mas optaram por somente fazer militância LGBT.
Para o jogo nota9/10 mas para a série nota 2 no máximo. Nada contrabos atores, mas foi muito ruim o roteiro. Diversas cenas impactantes que fizeram do jogo o sucesso que foi, foram ignoradas. Se preocuparam tanto em lacrar que se perderam em tudo ou quase tudo.
A série só fez algum certo "sucesso" por ter cenas n0j3ntas de vi@, dagem e sap@,tonice e de uma menina que de fato é menina e achar que não é feminina e com trejeitos de s@p@ taum. Não sei quanto ao jogo no PS4, ainda não joguei, mas se tiver cenas bizarras assim ou com alusões ao homossexualismo e a lacração, não vou perder meu tempo pra jogar muito menos gastar meu dinheiro suado pra ver ou monetizar bizarrices e nojeir@s como o tal h0m0 ssexualism0! E f0d@s pra quem não gostar ou negativar meu comentário, e se que quer que sua opinião seja livre e respeitada, que respeitem a minha!
Já nos primeiros episódios a serie deixa de ser ação/terror e passa a focar nos relacionamentos e conflitos dos personagens. Além disso, tem muitas cenas e situações desnecessárias, como menções diretas a regimes totalitários. Quanto a figurino e cenário, em especial a segunda temporada deixa muito a desejar. Exemplo: Roupas limpas e bem passadas demais para um mundo pós apocalíptico
Série extremamente fraca, falta criatividade nos dias atuais na indústria do cinema. Tema, nada de novo, se aproveita de uma ideia já extremamente exaurida. Atores, não havia melhores? Protagonista sem nenhuma emoção, abby? Nossa eu vilã, uau. A série tenta lacrar, é isso, dá pra notar a todo instante uma forçação de barra em prol de algo. Infelizmente as pessoas não aprendem, jogo foi feito para ser jogado. Nao para virar essas porcarias de filmes e serie que lançam.
Decepcionante em diversos níveis e aspectos. Tinha o potencial de se tornar a melhor série baseada em games e se perdeu totalmente na proposta, mancharam o nome do TLOU.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade