Ruptura
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,3
351 notas

6 Críticas do usuário

5
23 críticas
4
6 críticas
3
5 críticas
2
3 críticas
1
8 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jameszareth
Jameszareth

7 seguidores 81 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 13 de janeiro de 2026
"Ruptura" é uma produção que caminha entre o brilhantismo técnico e uma cadência narrativa que testa severamente a paciência do espectador. O enredo é indiscutivelmente instigante, trazendo uma premissa distópica que prende a atenção logo de cara, mas a execução sofre com um ritmo excessivo. Cerca de 60% da série é composta por cenas monótonas e arrastadas que, para muitos, tornam a experiência cansativa, obrigando o uso do botão de avançar para pular momentos que soam inúteis e irritantes. Essa lentidão quase sabota a boa ideia central, criando uma barreira de tédio que precisa ser vencida para se chegar ao que realmente interessa. Por outro lado, quando a série decide focar no drama humano, ela brilha intensamente graças à direção magistral de Ben Stiller. Ele extrai atuações excelentes de um elenco que parece não apenas interpretar, mas viver visceralmente cada cena. As dramatizações são profundas e os personagens estão completamente imersos naquela realidade sufocante. O grande destaque vai para Adam Scott e Britt Lower, que entrega uma personagem cativante e envolvente, sendo a âncora emocional necessária para sustentar a trama. No fim das contas, "Ruptura" é uma série muito boa, mas que exige um filtro do espectador para suportar a monotonia em troca de uma história potente e atuações de alto nível.
André Luiz Carneiro
André Luiz Carneiro

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 23 de janeiro de 2025
Intrigante, como um bom livro que você naturalmente quer ir de capítulo a capítulo. Boas pitadas de mistério e certo suspense.
Thay
Thay

22 seguidores 125 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,5
Enviada em 14 de agosto de 2023
Roteiro muito bem elaborado, intrigantes te prende o começo ao fim
confesso que algumas cenas são um tanto enrolados, atores muito bons
uma série que vale a pena conferir, ansiosa para segunda temporada
Sócrates greko
Sócrates greko

8 seguidores 168 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 4 de julho de 2022
É sempre difícil pontuar uma série na primeira temporada, mas com certeza eu não vou titumbear nessa, ao dizer que é uma das melhores séries dos últimos tempos. Da fotografia, atuação, roteiro.... A série não é só uma crítica ao mundo corporativista atual, ela é um show de reflexões.... É necessário prestar atenção nos detalhes porque a série é pensada em todo o cenário, em toda cena.
Felipe F.
Felipe F.

3.717 seguidores 758 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 24 de maio de 2022
Raramente pego para ver séries, mas essa me pegou, Ruptura nos prende do início ao fim, naquele suspense cada vez mais interessante. As viradas do roteiro vão nos envolvendo com a trama mais e mais. O design de produção é fantástico, a trilha sonora também é ótima, e o final, vai te deixar ansioso para uma nova temporada. Muito bom.
ARLAN Junior
ARLAN Junior

18 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 15 de janeiro de 2025
A serie é sobre ficção, mas no fundo sabemos que conta uma realidade sobre todas as empresas do mundo , na qual vários delas exigem que seus funcionários não podem tocar no telefone , para assim manter todos desconectado do seu mundo pessoal. Empresas que não aceitam quando voce está em um dia mal por causa de um parente que está doente , eles querem que você saiba separar o pessoal do profissional. Odeiam quando você adoece ou precisa se ausentar pra ir a um médico por exemplo, percebam as empresas estão sempre tentando fazer com que você se desconecte do mundo e foque 100% mentalmente na empresa . Que baita serie ! Ahh não dei 5 estrelas porque os 3 primeiros episódios são muito lentos , então tenham paciência.