Ruptura
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,3
345 notas

49 Críticas do usuário

5
22 críticas
4
6 críticas
3
5 críticas
2
3 críticas
1
6 críticas
0
7 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jameszareth
Jameszareth

7 seguidores 81 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 13 de janeiro de 2026
"Ruptura" é uma produção que caminha entre o brilhantismo técnico e uma cadência narrativa que testa severamente a paciência do espectador. O enredo é indiscutivelmente instigante, trazendo uma premissa distópica que prende a atenção logo de cara, mas a execução sofre com um ritmo excessivo. Cerca de 60% da série é composta por cenas monótonas e arrastadas que, para muitos, tornam a experiência cansativa, obrigando o uso do botão de avançar para pular momentos que soam inúteis e irritantes. Essa lentidão quase sabota a boa ideia central, criando uma barreira de tédio que precisa ser vencida para se chegar ao que realmente interessa. Por outro lado, quando a série decide focar no drama humano, ela brilha intensamente graças à direção magistral de Ben Stiller. Ele extrai atuações excelentes de um elenco que parece não apenas interpretar, mas viver visceralmente cada cena. As dramatizações são profundas e os personagens estão completamente imersos naquela realidade sufocante. O grande destaque vai para Adam Scott e Britt Lower, que entrega uma personagem cativante e envolvente, sendo a âncora emocional necessária para sustentar a trama. No fim das contas, "Ruptura" é uma série muito boa, mas que exige um filtro do espectador para suportar a monotonia em troca de uma história potente e atuações de alto nível.
Fernandoaugmar
Fernandoaugmar

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 10 de janeiro de 2026
Como ja foi dito aki, tinha tudo pra ser uma serie espetacular, o teor do contexto que foi abordado na historia tinha ingredientes pra fazer uma baita serie...mas essa lentidão em que tudo passa, a letargia de como os episódios vão se arrastando, tornou a serie prolixa em demasia. Parece que faltava criatividade pros episódios serem mais fluídos, isso na primeira temporada, já na segunda viajaram demais no roteiro..ficou chata, perdida e desconexa...o final foi muiiito decepcionante, tentaram ser surpreendente, mas foram na contra mão de tudo que se esperava da serie...perda de tempo total.
Dácio Araujo
Dácio Araujo

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 10 de janeiro de 2026
Sempre que um publico geral diz que uma serie é boa eu já fico com um pé atras. Mas ok, resolvi tirar a duvida sobre Ruptura. Um grande LOL.
Serie entediante, chata, como ponto positivo eu deixaria apenas a originalidade sobre o tema em quesão, no mais. A serie é uma grande bosta.
Fabricio Menezes
Fabricio Menezes

26 seguidores 179 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 3 de janeiro de 2026
A primeira temporada foi excelente. Extraordinária. Super inteligente. A segunda eu nao consegui nem terminar. Queda drástica na qualidade do roteiro.
Caroline Figueiredo
Caroline Figueiredo

1 seguidor 15 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 3 de outubro de 2025
A primeira temporada é muito boa, mas a segunda começa a viajar legal. Acabei desistindo de assistir nesse momento.
Paulo Stefan Csermak
Paulo Stefan Csermak

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 17 de agosto de 2025
Sinto que perdi 20 horas da minha vida por nada. Fora o mistério inicial que é apresentado no primeiro episódio, os demais episódios da serie não acrescentam nada à trama, é uma série completamente vazia de conteúdo. Se assistir o primeiro e o último episódio de cada temporada, é suficiente. Triste o desperdício que a indústria consegue ter quando se tem muita grana sobrando. O elenco é TOP e uma parte do mistério é interessante. Fora isso, nada se salva. Perda de tempo.
Marca
Marca

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 16 de julho de 2025
Que coisa chata. Muito cansativa. Ótima para dormir. A série se arrasta demais. Talvez a expectativa (muita gente fala bem) torne a série decepcionante.
Neia Santos
Neia Santos

1 seguidor 34 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 19 de maio de 2025
No começo é até interessante porém o desenvolvimento é lento,muito lento e depressivo o que causa um sono terrível kkk...pra quem tem insônia deve ser bom..parei no 5 episódio da 1 temporada,não sei se volto á assistir.
MyNameIs .
MyNameIs .

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 17 de maio de 2025
Terminei de assistir a 2a temporada, na força do ódio!! 冷
A primeira temporada foi boa, a segunda me fez pensar: por que não terminaram na primeira?!
Tem séries que foram feitas para serem curtas, mas essa parece que vão enrolar um monte..
Welber Luiz
Welber Luiz

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 23 de abril de 2025
Série horrível, história ruim, sem sentido, episódios inúteis. Uma perda de tempo. Não consegui entender como alguém fala bem dessa série.
Gabriel Chajetas
Gabriel Chajetas

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 22 de abril de 2025
A melhor série da atualidade. Uma história intrigante e que aborda o ambiente de trabalho de uma forma inovadora. Toda a produção é inovadora, com uma trilha sonora e uma estética que tornam a série mais fantástica ainda. É uma série esteticamente e tecnicamente linda. O estilo mais "lento" apenas reforça a tensão da trama e deixa o espectador mais intrigado e imerso no universo da série.
#BRUNO #
#BRUNO #

5 seguidores 269 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 18 de abril de 2025
Começou bem, mas ao longo da segunda temporada ficou muito arrastada, cansativa. O fim é decepcionante.
Fábio Alan Schaefer
Fábio Alan Schaefer

1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 24 de março de 2025
Sinceramente, uma perda de tempo. A primeira temporada até veio com uma premissa boa... Um tema diferente, um série com mistérios... Fugiu do padrão. Agora a segunda temporada, parece um circo. Episódios sem pé nem cabeça. Me admira muito a nota dada pelos usuários.
Sônia J. M.
Sônia J. M.

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 24 de março de 2025
É uma série lenta. Mas instigante. Se você tiver paciência, vai se surpreender, porque existe um tema central que as pessoas não se dão conta, tentando descobrir o mistério que a série envolve.
Gustavoluisdearaujo777
Gustavoluisdearaujo777

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 16 de março de 2025
Série sensacional, faz você comparar seu mundo nela! Um terror psicológico sútil, muito bom! O melhor suspense de séries que já assisti.