Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
FGBastos
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 9 de maio de 2021
A série vai muitíssimo bem (ótima atuação da protagonista e muito boa também dos coadjuvantes; bela trilha sonora, fotografias e recursos técnicos) até o oitavo episódio. Merece uma ótima avaliação pelos primeiros 4/5s da série. O final, contudo, é muito decepcionante, bem clichê, repleto de falas insípidas e encerramento sem nenhum sal. Exagera em vitimizar o usuário até de forma algo contraditória e paradoxal à levada da série, na minha interpretação. A par de levantar uma bandeira de descriminalização das drogas fazendo o surrado paralelo com o álcool - algo na linha de se o álcool é lícito a droga também deveria ser, mas sem avaliar o desvalor intrínseco da própria droga e das suas inúmeras externalidades desenvolvidas muito bem ao longo da maior parte da trama. Além disso, alguns conflitos dentro da família revelados nos últimos capítulos são pacificados inexplicavelmente - tinham potencial e poderiam ter sido minimamente trabalhados.
Grande elenco para destaque para Lelícia Colin e Mariana Lima (que vive o amor de mãe incondicional e que não desiste) traz uma grande história de uma médica de excelente família na luta contra a droga, sob a supervisão atenta de José Luiz Vilamarin e acompanhado por uma fotografia impactqnte e trilha sonora impecável resultam numa série que toda família deveria assistir e entender. SUPER RECOMENDO!!!
não tem como não enaltecer a letícia colin, ela entregou tudo nessa série! e que roteiro forte, e necessário para um debate sobre políticas públicas relacionadas ao vício de drogas... e sofia, que mãezona da porra, não desistiu em momento algum de sua filha, que mulher forte. só achei que faltou desfecho para alguns personagens, mas no geral a série é linda, impactante, triste, daquelas que dá uns socos no estômago principalmente em quem não sabe como é lidar com pessoas viciadas. valeu cada segundo!
Trilha sonora, atuações e fotografia incríveis. Triste, mas toca em questões sociais e psicológicas fundamentais. Tenho um irmão alcoólico e pai já morreu mas era alcoólico tbm e me ajudou muito a compreender as questões relacionadas aos vícios em geral. Recomendo.
A série parte de uma premissa interessante e o primeiro episódio é excelente e bastante intenso. Depois disso, é só ladeira abaixo: vira um novelão piegas, cheio de clichês e de subtramas totalmente desnecessárias e alguns personagens caricatos como a da irmã da protagonista, que poderia perfeitamente ter ficado de fora. As músicas escolhidas para a trilha são boas mas o uwo ao longo dos episódios foi excessivo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade