Era uma série que tinha tudo para ser divertida e ao estilo ação/comédia, que tanto faz sucesso. Mas, não. É uma série que tem uma exposição sexual desnecessária. Sem isso, até meus filhos de 8 e 9 anos curtiriam, mas, com a exposição desnecessária de pintos e bundas, desqualifica.
No mais, o roteiro poderia ser melhor. Uma protagonista linda, mas, que não acrescenta nada. Uma seria para assistir na madrugada e nem lembrar que existiu. Ruim. Serve para ajudar a dormir.
Atualmente series netflix deixam o xvideos parecendo um estagiário. Uma vergonha a sexualização num ambiente que se disfarça de entretenimento para familia.
A trama basicamente roda ao redor de uma mulher bonita que é a chefe e passa os 2 primeiros episódios todos ridicularizado o único homem heterossexual do time. Que assim como na maioria das produções é sempre retratado como cafajeste. A produção conta com o painel de diversidade impecável (1 japonês, 1 negro, 1 gay, 1 mulher gay, etc). Todos são respeitados exceto o único heterossexual. É um claro viés anti-masculinista em um tipo de filme que é consumido na maioria por homens. Venho notando isso há um bom tempo. Até mesmo o Karnal já relatou esse fato em comédias românticas recentes (no programa linhas cruzadas). Acredito que esta postura revanchista seja desnecessária e deveria ser desencorajada. Passamos mais de 1 década lutando por respeito a toda comunidade LGBT e agora revertem a dinâmica toda, que era opressiva, com explícita desvalorizacao de mais de 50% da população. O objetivo era melhorar a convivência das pessoas ou apenas mudar o foco? Triste.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade