Assisti as duas temporadas e espero pela terceira com desespero.🤣 Quem é ou foi mãe solo pobre não branca sabe onde esta série encaixa. As brancas também. Quem é ou foi adolescente sufocada pela força de uma mãe leoa, se viu representada. O 4,5 é a falha grave de abordar a depressão profunda apenas com remédios e psiquiatra, no caso do Marcus. A quem se referiu à militância, uma sugestão gentil. Que possamos mudar nosso olhar por outras mulheres. Todas,
não tenho nem palavras pra descrever o quanto essa serie é boa. MEU DEUS vi uns comentários aqui falando muito mal da atuação, eu amei demais, atuação impecável. Brianne Howey conseguiu entrar perfeitamente na personagem Georgia, uma mãe solo, muito jovem que lida com varios problemas e mesmo assim ssmpre está ali pra proteger os filhos. Vi falando mal da Ginny também, isso faz parte da série, a Ginny ser assim faz parte, não ataquem a atriz por uma coisa que estava no roteiro, ela só seguiu e atuou muito bem inclusive. Não sei se falei demais mas série muito boa, de verdade. Assisti em pouco tempo e estou desesperada pela 3 temporada. E vou confessar que estou um pouco obcecada pela Georgia é pela atriz, Brianne Howey, kkkkkkk acho ela incrível, linda demais e atua muito bem. É isso, merece sim 5 estrelas, uma das melhores séries q já vi.
Série mtt fraca, tenta dar uma emoção e falha. A Ginny é uma insuportável com todo mundo, principalmente com a mãe (Geórgia). Os personagens secundários são muitos esteriótipos meninas adolescentes Americano.
Realmente uma série maravilhosa mostra o encontro de uma mãe com a filha são mais alto grau óbvio de uma forma lúdica porém a mãe por alguns momentos é mais adolescente que a própria filha kkk esse é o mais engraçado da série é uma série de comédia mas tem muito drama pois mostra muitos momentos difíceis das duas, e uma coisa muito interessante da série é que mostra quanto é difícil ser adolescente a necessidade de aprovações os amores as descobertas é realmente uma série muito fantástica que me prendeu nos alto dos meus 37 anos.. uma série para assistir com a família com a filha muito interessante espero que essa série continue mas ela é muito boa e retrata o tempo atuais dos jovens
Essa série é um lixo total. 1- Cópia BARATA de Gilmore Girls (mas nem nisso eles acertaram) 2- Atuação fraca, realmente deixa a desejar. 3- Enredo horrível, falas terríveis, tudo péssimo. A segunda temporada chegou, e achei que eles podiam ter mudado, terem melhorado a história, mas não. Ficou o mesmo lixo.
Acho que tem episódios que forçam muito a barra com relações a assuntos polêmico, ultimamente você não consegue encontrar uma série que fale da vida real, com momentos reais, sempre uma onda woke para deixar a série um porre, infelizmente não se fazem mais séries como antigamente. Tudo uma lactação da poRRa. Eu nasci em uma família de mãe negra e pai branco nunca tivemos distinção de cor, acho que forçam de mais infelizmente tudo agora é sobre preconceito.
A série é uma delícia de maratonar em um só dia. Conte a história de uma super mãe, que teve sua filha aos 15 anos, hoje, com 30, tem de lidar com uma adolescente insuportável, egocêntrica, que acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo, além de extremamente ingrata. Isso irrita muito durante toda a série, mas a história compensa. Uma das personagens favoritas é a Max, uma amiga da adolescente, que, apesar de viver por um período confuso e as coisas aparentemente não darem muito certo pra ela, ela consegue levar a vida com muita leveza.
Eu até daria nota 4 mas a Ginny meu Deus que garota insuportável, que protagonista irritante credo, nunca vi uma adolescente tão chata e incompreensível na vida…toda hora implicando com a mãe dela, revirando os olhos… ela reclama tanto da mãe dela mas também não passa de uma mentirosa…Georgia salvou a serie.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade