Power Book II: Ghost
    3,7
    Você assistiu Power Book II: Ghost ?

Magdiel M.
    Magdiel M.

Enviada em 4 de agosto de 2024
    A quarta temporada de "Power Book II: Ghost" é um verdadeiro triunfo na saga da série, elevando ainda mais o já alto padrão estabelecido pelas temporadas anteriores. O roteiro é magistralmente elaborado, com reviravoltas imprevisíveis e uma narrativa que prende a atenção do espectador do começo ao fim. Os conflitos e dilemas morais enfrentados pelos personagens são explorados com profundidade, proporcionando uma experiência emocionalmente rica e envolvente.

Michael Rainey Jr. merece todos os elogios pelo seu desempenho estelar como Tariq St. Patrick. Sua atuação é marcada por uma intensidade e autenticidade que tornam Tariq um personagem complexo e cativante. Rainey Jr. consegue transmitir a evolução de Tariq com uma nuance impressionante, destacando-se como um dos jovens talentos mais promissores da sua geração. Sua capacidade de expressar a luta interna de Tariq entre seguir os passos do pai, mesmo não gostando de como ele conduzia a família, e tentar forjar seu próprio caminho é verdadeiramente notável. É interessante ver Tariq passar por um momento em que começa a entender alguns dos passos do pai, adicionando uma camada extra de profundidade ao personagem.

Estou ansioso para os próximos episódios, especialmente para descobrir como Tariq planeja se tornar o TOP 1. A jornada de Tariq é cheia de ambição, inteligência estratégica e decisões difíceis, e mal posso esperar para ver como ele continuará a navegar pelo perigoso mundo em que se encontra. A combinação de uma trama envolvente, atuações excepcionais e a promessa de mais surpresas e desafios faz com que a expectativa para os próximos episódios seja altíssima.
    Alfredo Martins
    Alfredo Martins

Crítica da 2 temporada
    Enviada em 25 de julho de 2024
    Gostei da série boa qualidade mais não gosto aparte onde o Tariq mata o seu pai o tommy mata a a sua mulher grávida…