Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diego A.
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
1,5
Enviada em 27 de dezembro de 2022
A continuação da história ficou fraca em comparação com sua antecessora, a Gossip Girl de 2007. O drama é fraco, as atuações não possuem destaque e a história dos personagens são rasas, por exemplo, do spoiler: Davis Calloway . spoiler: A série não foca muito no dia a dia da elite de Manhattan, na escola, nos negócios e muito menos com os membros da família de cada um dos personagens. A família dos personagens é apresentada rasamente sem contar muitos detalhes. Acredito que a salvação da série é convidar os atores e reviver os antigos personagens. A melhor parte de todos os episódios até agora, foi ver o Cyrus Rose com a Eleanor Waldorf em um dos episódios. Desejo uma boa sorte para quem for assistir. Tenham paciência e, espero ansiosamente, ver a spoiler: Georgina Sparks e outros membros do antigo grupo.
Confesso que não assisti a série anterior, pois na época eu não era de acompanhar séries, mas tinha alguma ideia do que se tratava. Essa Nova Versão De Gossip Girl Na HBO Max, troca o blog pelo Instagram, afinal a história tem que se atualizar para a nova geração. Como a série veio em um cenário onde várias séries adolescentes estão em alta, é inevitável as comparações com "ELITE" por exemplo. O reboot já chega surpreendendo ao revelar a identidade da polêmica e misteriosa Gossip Girl logo em seu primeiro episódio, algo que só acontece no final da série anterior. O fato é que muitas mudanças viram e espero que tenha algo inovador e interessante, pra não ficar na sombra de outras séries do gênero.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade