Jurassic World: Acampamento Jurássico
    Você assistiu Jurassic World: Acampamento Jurássico ?

DrChico O
    DrChico O

Enviada em 22 de julho de 2022
    O desenho seria até interessante se NÃO HOUVESSE BEIJO entre duas pessoas do mesmo sexo.
    Não adianta que NÃO VAMOS CONSIDERAR " NORMAL " fazerem desenho ou filmes com conotação homo afetivo.
    NÃO RECOMENDO PARA CRIANÇAS E NEM PARA FAMÍLIA.

#DEIXEMNOSSASCRIUANÇASEMPAZ
    #NÃOMEXAMCOMNOSSASCRIANÇAS

#QUEMLACRANÃOLUCRA.
    #SOUCONSERVADORSIM.

Na minha casa esse tipo de programa NÃO ENTRA assim como quem apoia esse tipo de conteúdo.
    #foranetflix e variantes.
    Ff7sicloud
    Ff7sicloud

Enviada em 22 de julho de 2022
    Estava otimo a serie. Agora a quinta temporada foi estragada com a ideia de relacionamento do spoiler: mesmo genero.

A serie estava indo tão bem! Você tinham que estragar. Que porcaria ficou.
    Carlosdanielferreira542
    Carlosdanielferreira542

Enviada em 29 de julho de 2022
    Ruim esse beijo gay estragou a série sério só a 1 2 3 e a 4 temporada prestam passe longe da última sério lixo drenworks e netflix por exibir o conteúdo e a classificação indicativa ainda é livre é um absurdo ter esse tipo de conteúdo podre apoiando esse LGB... SEM LÁ O QUE NÃO ME INTERESSA 😡😡😡
    Livian Sara
    Livian Sara

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Eu sou amante do universo de Jurassic park e essa animação foi muito incrível até minha mãe que não curte muito animação sentou para assistir. Tem muita ação e suspense, gostei muito disso . Animação é equilibrada, vc não terá algo infantilizado e também não terá algo voltado somente para adultos a animação agrada a ambos os públicos
    DOUGLAS Vinicius
    DOUGLAS Vinicius

Enviada em 24 de agosto de 2024
    uma série que mostra além dos filmes,pra fãns como eu,é um prato cheio,ela traz como as situações dos filmes afetas crianças de outra perspectiva e isso é incrível, além de responder várias perguntas.
    Axiliadora Santos
    Axiliadora Santos

Enviada em 9 de julho de 2024
    Amei a serie , toda trajetoria desde de personagens ,tudo bem montado , a serie é Perfeita , choro livre pra quem n gostou do bj , sentimento natural e humano
    Suelen Simoes
    Suelen Simoes

Enviada em 28 de maio de 2024
    Péssima 😕 colocar beijo entre duas personagens do mesmo sexo! Não indico para família! Ridículo quererem normalizar essas coisas. Não devia ser classificado como livre
    Davi Soares de arruda Duarte
    Davi Soares de arruda Duarte

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 5 de outubro de 2020
    ALERTA SPOILER: Eu vi todos episódios e achei ótima a série, mas eu acho que a série é muito pesada para crianças, a morte do Ben é triste e impactante e isso pode ser bastante assustador para crianças, então eu cheguei a conclusão que se é uma série ou um filme é baseado em franquia de livros do Michael Critchon, significa que não é para crianças.
    NICOLAS K K
    NICOLAS K K

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 14 de dezembro de 2020
    É bom o filme acampamento jurássico muito bom paaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaabennnnnnnnnnnnsssssssss

[spoiler]