The 4400
    Você assistiu The 4400 ?

Física Muito Fácil - Prof Flávio MCJR
    Física Muito Fácil - Prof Flávio MCJR

Enviada em 14 de julho de 2024
    A série é boa, mas realmente na 4ª temporada parece não ter havido um cuidado com o enredo e o roteiro, parece ter acabado o orçamento. Mas então porque a serie é boa? Ela nos faz refletir sobre as profecias apocalípticas de fim de mundo, e nos alerta sobre os falsos profetas que dizem ter a chave para salvação, no caso da série, uma droga que gera habilidades. Os 4400 é uma mistura da série Dark com a série X-man e textos apocalípticos. A série envolve os nós temporais entre presente , futuro e passado, a perseguição os 4400 que representam uma ameaça para humanidade por possuírem habilidades especiais adquiridas e a possível extinção da raça humana. A série vai bem até a 3a temporada, mas na 4a temporada algumas habilidades ficaram bizarras e absurdas .
    Pollyana A.
    Pollyana A.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A série em si é muito boa, mas o final deixa a desejar, gostaria de spoiler: saber como ficou Seattle e o resto do mundo depois de todos serem 4400 e com o futuro também.