The 4400

Luis R.
    Luis R.

Enviada em 4 de junho de 2017
    1°Temporada-Bom/2°Temporada-Bom/3°Temporada-Legal/4°Temporada-Fraco

A série gira em torno da vida de 4400 pessoas de diferentes idades e lugares que sumiram sem explicação da Terra em diferentes épocas,e um dia todas elas voltam do mesmo jeito que haviam desaparecido.Alguns dos que retornaram começam a experimentar novas e inexplicáveis habilidades.Está nas mãos de Tom Baldwin e Diana Skouris,dois agentes,descobrir o mistério por trás dos 4400.
    No começo (primeira temporada) o grande dilema era descobrir o que havia acontecido com os 4400, e a re-adaptação deles na sociedade atual,já na segunda temporada,começamos a saber mais sobre o passado deles,e a entender qual o papel importante deles na sociedade,na terceira temporada,quem era vilão começa a parecer do bem,quem era do bem não é tão bom assim,alguns viram fanáticos por construir um novo mundo,o que dividiria a humanidade entre os 4400,na quarta temporada,a sociedade continua indo rumo ao "Novo Mundo",as coisas começam novamente a se confundir sobre "Quem é o verdadeiro inimigo".Eu diria que essa série é boa até a 3º temporada,quando conseguem desenvolver uma vacina que dá poderes para aqueles que não tinham,criando facções de pessoas que querem salvar a humanidade e outras que querem destruí-las
    A quinta temporada não existe,a não ser nos livros.A série foi cancelada,porém foi terminada em livros.Enfim,4400 é uma série que vale a pena ver,se você não ligar que ela termina de um modo abrupto
    Malabin
    Malabin

Enviada em 16 de julho de 2014
    Essa série mistura vários aspectos no seu contexto geral, peca muito em algumas tramas que se perdem pelo caminho, mas ainda sim é uma série que você não consegue parar de assistir.

Um pouco de suspense, um pouco de drama, um pouco de ação... assim caminha esse seriado, com alguns personagens bem construídos e tramas muito bem interligadas (apesar de algumas delas não serem muito bem explicadas). Algumas séries mais atuais lembram em certo momento o andamento de The 4400, como Heroes e Resurrection.

Uma boa série para quem gosta do gênero sci-fi e não liga muito para o fim, e sim para o desenrolar da história, porque de forma abrupta a série acaba, e com mais dúvidas que respostas!
    Pollyana A.
    Pollyana A.

Crítica da 4 temporada
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A série em si é muito boa, mas o final deixa a desejar, gostaria de spoiler: saber como ficou Seattle e o resto do mundo depois de todos serem 4400 e com o futuro também.
    Carlos O.
    Carlos O.

Enviada em 17 de maio de 2017
    Gostei muito do enredo da série, no entanto o final não somente parece, mas de acordo com o que pesquisei ela foi encerrada abruptamente, é o risco das séries, ficar sem patrocínio e terminar do nada,