Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Filipe S.
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 14 de abril de 2020
Utilizando dinheiro PÚBLICO, série foca pouco em "Guerras". Trás opniões parciais de visão de mundo, que fica muito evidente no último episódio. Realmente, um disperdício do meu e seu dinheiro!
Precisava dessa aula de história... Me lembrei de meus tempos de escola.... Amei e devorei de uma vez, maratonei e lamentei ter só 5 episódios.... ❤️❤️❤️❤️
Gostei muito do documento até chegar a atualidades. Com o secretário de segurança pública do estado acha correto avisar a comunidade que iria ter a intervenção para que os "marginais tomasse as providências cabíveis ".e esse secretário não faz nenhum trabalho de inteligência para evitar a saída orquestrada desses marginais evitando que se organizasse em outros municípios para voltarem a traficar e cometerem crimes diversos. Em relação ao comentário sobre as upps feito por historiador no último capítulo e um ABSURDO. Ele fala sem conhecimento de causa afirmando que os culpados pela decadência desse serviço foram os policiais se corrompendo. Mais o que levou essa corrupção foi a política desastrosas do estado , que iniciou o processo de ocupação com grande efetivo de policiais e com o crescimento das ocupação das favelas não tinha mais efetivo suficiente e como isso era um projeto político não podia parar. Então o excelentíssimo governador juntamente com seu secretário de segurança forma reduzindo o efetivo das upps para criar outras .É no fim o efetivo e tão reduzindo que não tem como operar. Como exemplo cito a ridícula upps do complexo do alemão que em alguns postos chega ater 4 policiais que para assumir o serviço tem que adentrar a favela passando por dezenas de marginais armados de fuzil, qual ser humano em Sam consciência vai reprimir o tráfico dessa forma. Então pessoas a esse indivíduo que falou essa incoerência suba a a favela com os PMss e quero ver se não vai mudar de ideia!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade