Ripley
    Você assistiu Ripley ?

Fabiomotask8
    Fabiomotask8

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme muito legal você preso do início ao fim com um drama e suspense que é de se surpreender muito bom
    Souzaglaucia253
    Souzaglaucia253

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme muito bom, as cenas te deixam vidradas com o suspense que fica, também achei as cenas muito bem elaboradas, recomendo, muito bom o filme
    Alexandrageovanna95
    Alexandrageovanna95

Enviada em 16 de abril de 2024
    Muito bom! Mesmo nível do bom Gênio indomável também. O talentoso Ripley é bom no 1° ato, o 2 melhora e 3° é ótimo. Roteiro ótimo e atuações muito boas, que rendeu a indicação de melhor ator coadjuvante a Jude Law. boa trilha sonora e fotografia com suas qualidades supe recomendo
    Cleberson Alves
    Cleberson Alves

Enviada em 16 de abril de 2024
    Para quem gosta de drama e um ótimo filme. 👏👏
    Contém todos os elementos,☺️
    Recomendo muito.🤩🤩🤩
    Renataalen9
    Renataalen9

Enviada em 16 de abril de 2024
    Nem parece filme simplesmente maravilhoso direção do filme super impecável amei e super recomendo a todos
    Tâmara Pereira
    Tâmara Pereira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Série maravilhosa! Muito bom. Assiti e recomendo! Ótimos atores muitas, fotografia maravilhosa. ☺️☺️
    Calcadeshopping2
    Calcadeshopping2

Enviada em 16 de abril de 2024
    Vale a pena cada minuto, vai te envolvendo e te fazendo interagir, muito bom, super indico para assistir em um final de semana!
    Ismaelffaria
    Ismaelffaria

Enviada em 16 de abril de 2024
    Esta série me deixou impressionado. Muito boa super recomendo. Pois ela aborda temas incríveis .não vejo a hora de assistir o próximo episódio.
    Juliene Ponciano
    Juliene Ponciano

Enviada em 16 de abril de 2024
    Reply e uma séria boa, gostei da séria trata se de um homem que faz de tudo por dinheiro e para se livrar do estado crítico em que se encontra.
    Yara Queiroz
    Yara Queiroz

Enviada em 16 de abril de 2024
    Eu amei essa série gente eu super recomendo ela é uma série com suspense drama e também envolve muito amor gostei bastante e garanto que vocês também irão amar
    Iciasalves
    Iciasalves

Enviada em 16 de abril de 2024
    Caramba um filme bom demais desde do começo ao fim tem que ter atenção para entender o enredo cheio de ficção e aventura adorei muito
    Karolayne Carvalho
    Karolayne Carvalho

Enviada em 16 de abril de 2024
    É uma série surpreendente que no começo você não dá nada, mas aos poucos você vai se apaixonando.
    Super recomendo!
    Fernando Henrique
    Fernando Henrique

Enviada em 16 de abril de 2024
    Gostei bastante desse filme, os atores foram bem escolhidos. Autuaram muito bem, recomendo assistirem o filme.
    Joilma095
    Joilma095

Enviada em 16 de abril de 2024
    Excelente um filme extraordinário muito legal demais goste bastante recomendo vc também assistir pois vão gostar também
    Patricia Oliveira
    Patricia Oliveira

Enviada em 16 de abril de 2024
    Filme muito bom amei de verdade já assisti várias vezes super recomendo bom muito bom mês parabéns de verdade