Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Marcelo (Padreco)
6 seguidores
18 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 12 de junho de 2024
Realmente foi uma grata surpresa, personagens bem elaborados, com ação no momento certo. E cada episódio acontecimentos significativos que te prendem atenção. Simplesmente você vai querer assistir todos os episódios o mais rápido possível. Ótima para maratonar. Excelente.
Acho que posso dizer que a animação é uma das poucas do gênero. Trás partes da mitologia que já conhecemos só que com o um novo ponto de vista, através da apresentação de um novo herói chamado Heron. Eu maratonei o anime e sou muito fan desse tipo de arte. Acredito que Blood of Zeus tenha agradado bastante pessoas que gostam de anime, porém que se interessam também pela mitologia grega. Para mim é uma das melhores produções sobre o assunto que assisti nos últimos 5 anos. Excelente.
Espetacular. Empolgante do início ao fim. Uma verdadeira obra prima, em todos os aspectos. Som,narrativa, emoção,conflitos, redenção,amor, ódio e uma pitada de terror...
Não consegui parar de assistir. História vêem completa e um visual belíssimo. Nota 1000
Nada muito original, no entanto, a animação conta com efeitos especiais bem feitos e cenas de lutas impecáveis. A história dos filhos semideuses de Zeus é conhecida, porém, desta vez há destaque para o deus em si, não apenas para os filhos. Ressalta - se também a quantidade de histórias se passando ao mesmo tempo, neste anime da Netflix são várias, fazendo com que grandes possibilidades de uma ótima história sejam perdidas, exemplo os irmãos inseridos na trama. De todo modo vale a pena.
Uma série clichê, o protagonista assume o comando de tudo sem nos dar emoção. Serafim devia ser mais abordado... afinal é incompreensível o fato de que ele sofreu muito mais nas mãos dos deuses que o próprio protagonista
A série é extremamente empolgante, você fica preso do início ao fim. O que talvez pecaram um pouco foi a velocidade do final, a série poderia ter facilmente mais dois episódios e desenvolvido melhor os últimos conflitos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade