The Legend of Vox Machina
    Você assistiu The Legend of Vox Machina ?

Kamya
    Kamya

Enviada em 20 de janeiro de 2023
    A série é muito boa, quem falou que os personagens nunca se dão mal e são super poderosos viu a série errada. As piadas são boas sim, personagens carismáticos e história bem envolvente nada rasa!
    Emi Clue
    Emi Clue

Enviada em 5 de fevereiro de 2023
    Que série incrível, com uma entrada maravilhosa visualmente e impressionante, eu amo um humor adulto, e a série tem isso de sobra, então me agradou bastante na medida certa, uma fantasia que se passa com dragões, feéricos, elfos, fadas, enfim todo esse mundo de magia, oq eu sou absolutamente apaixonada, então to amando a experiência de assistir A lenda de vox machina, tem tudo na medida certa, drama, fantasia, romance, ação, a série reúne tudo em um mundo extraordinário, sem dúvida quero mais temporadas.
    Samuel Barbosa
    Samuel Barbosa

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Gostei demais. Estou ansioso para as proximas temporadas.
    Gostei demais da historia de cada um e a forma como contam a historia
    Erik Fonseca
    Erik Fonseca

Enviada em 3 de maio de 2023
    Gosto do visual da série, muitos conceitos bem utilizados, além da liberdade de usar temáticas mais adultas, com linguagem e violência. Espero que não reduzam a classificação pra englobar público adolescente e infantil.
    Luan Abritta
    Luan Abritta

Enviada em 24 de maio de 2024
    A produção cinematográfica é muito boa, a forma de de animar os desenhos é impevavel, a história é incrível e tem ótimos dialogos. Espero ansiosamente pela 3 temporada gostei demais desa animação
    Doug Knupp
    Doug Knupp

Enviada em 12 de abril de 2022
    Estória rasa e muito galhofa. Os personagens são ultrapoderosos (!) e quase todos falam as gírias e os palavrões da criançada tiktoker ... Muita piada suja e nenhuma surpresa já que os personagens principais nunca se dão mal. Em pleno 2022 perderam uma chance espetacular de fazer algo memorável com o investimento e marketing que tiveram. Uma pena.