Toda a cronologia da série é muito bem elaborada e os atores conseguiram interpretar com alma os personagens. Mas a terceira temporada de uma forma geral conseguiu me surpreender em seu aspecto geral. Os personagens marcantes como os vilões conseguindo causar efeito psicológico, principalmente pelo suspense e imprevisibilidade de suas ações que fugiram daquelas propostas "clichês" das séries atuais. As ações, reações, emoções dos personagens foram muito bem roteirizadas num aspecto de idade média onde existiam intrigas, traições e mentiras e os personagens conseguiram com êxito expor de maneira transparente toda a trama existente.
Cada personagem foi muito bem elaborado, desde pequenas atuações até grandioas e conseguiram de certa forma contribuir e ganhar uma "vida" ao fechamento da série. Outro ponto que realmente me marcou, foi o fato de utilizarem aspectos históricos e geográficos e que ao longo da série se entrelaçam com o próprio roteiro, fazendo diversos paralelos entre série/realidade, e justamente essa dicotomia entre fantasia e realidade é que tornou a terceira temporada interessante, pois o aspecto historiográfico foi levado bastante em consideração na construção de alguns personagens. Extremamente ansioso pela próxima temporada!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade