Minha conta
    Veronica Mars
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,4
    11 notas
    Você assistiu Veronica Mars ?

    1 Crítica do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    1 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

    37 seguidores 193 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 27 de julho de 2020
    A segunda temporada de Veronica Mars começa bem diferente do que termina. Apesar do que pensamos que depois que Veronica mostra-se quem era o verdadeiro assassino de Lily sua vida mudaria da água pro vinho, mas não é bem assim. As pessoas ainda continuam a jugando pelo seu passado.
    O começo da série começa falando dos acontecimentos do ultimo episodio e as mudanças que ocorreram na vida da nossa detetive júnior. Uma que me deixou completamente chocada e de certa forma P da vida foi que o Logan foi chutado para escanteio e Veronica volta para seu "verdadeiro amor" Ducan. Mas em comparação com a primeira temporada nossa heroína não mudou nada, sarcástica como sempre.



    A segunda temporada nos traz um acidente de ônibus estranho e sem explicações que acontece no primeiro episodio, mas o assassinato do Felix que acontece no ultimo episodio da primeira temporada. E casos que pensamos ter acabado na primeira temporada acabam voltando para tormento de Veronica. Temos mais uma personagem nova, Jackie Cook, por quem Wallace se "apaixona perdidamente".
    spoiler: Vocês devem se lembrar da Meg, antigo amor do Ducan, pois é, ela estava no acidente de ônibus, mas isso não é tudo o que mais nos deixa assustados é que ela é a unica sobrevivente e está gravida e vocês nem imaginam quem é o pai. Se disseram Ducan estão certos. Mas por um acaso do destino Meg acaba morrendo por um coalogo cerebral ou algo do tipo, a questão é que ela fez a Veronica prometer que seu bebê não poderia ficar com seus pais ou ir para um orfanato. E é exatamente isso que nossa heroína faz. Ela arma um tremendo plano fazendo com que Ducan fuja com o bebê, mesmo que ela acabe ficando sem boy.

    O final da temporada com certeza é o que me deixa de boca aberta. O autor fez exatamente da mesma forma que fez na primeira temporada, colocou a cupa naquele personagem que você nem lembra que existe é impressionante como pequenos detalhes fazem a diferença.
    Back to Top