Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti Yaguinuma
32 seguidores
452 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 28 de junho de 2023
Minha opinião: Existem séries que tem excesso de conteúdo e as pessoas se perdem. Existem aqueles que falta de conteúdo e se perdem. Esta série é o segundo caso, tanto que tem 2 episódios a menos e mesmo assim poderia ter 2 ou 3 episódios a menos. Ficou longo desgastante. O incrível é ver que o Mundo esta para ser destruído e a tempos para romance fraco e não necessário. Nesta 2ª temporada a estoria fica fraca e sentimos que o diretor força em vários momentos da trama. Atuações fracas se comparada com a 1ª temporada. Roteiro e enredo fracos, vazios e perdido. Vale apena assistir? Se você quiser. Nota: 4
Vale ressalta como a série cresceu, como está maior e melhor em tudo, o elenco, as cenas de ações, o enredo, os efeitos especiais que é incrível, vale lembrar que desde a primeira temporada os efeitos especiais são impressionantes tudo nasceu... Estou ansiosa para a 3 temporada.
No íncio a gente pensa, "uma série com freiras guerreiras?" Mas depois quando a gente adentra ao universo da série é impossível parar de ver, cada personagem é complexo e só queremos saber mais sobre elas, sim elas, o elenco principal é composto de mulheres e na mitologia da série se trabalha muito o sagrado feminino, além de outras crenças cristãs ( mitologia se assim preferir). Temos uma protagonista forte, que passou pela morte e que vai aprendendo aos poucos que é sua missão salvar o mundo. A série é completa, amizade, ação, mitologia, romance, agrada todos os públicos e a segunda temporada cresceu muito, evoluiu bastante em relação a S2. Go! Assistam #WarriorNun na @Netlifx, precisamos de uma S3.
A 2 temporada é ainda melhor que a primeira temporada em todos os aspectos, técnico, roteiro, atuação. Ter 8 episódios tornou a série muito mais dinâmica, a história anda com muita fluidez para culminar em um final satisfatório. Distribui bem a história entre os personagens, personagens esses que mereciam mais destaque, como a Irmã Camila e a Madre Superiora, que se juntam à Irmã Yasmine, e torna um trio muito interessante e divertido de se acompanhar rs. A cenas de lutas são muito bem feitas, destaco aqui a da Lilith no túnel no 1 episódio, a luta da Madre Superiora no conclave com os cardeais e o plano sequência na igreja no episódio 4. Os efeitos especiais são bem sutis, como a transformação da Lilith, o Halo da Ava, as Taraska e os "demônios" de Adriel, compõem a história, mas não é nada exagerado. Gosto dos figurinos, principalmente os das freiras guerreiras. As atuações estão bem equilibradas, não tem ninguém que fica muito abaixo dos outros, destaco a cena do apartamento entre Ava e Beatrice (Alba e Kristina entregam uns dos pontos altos das duas na temporada). Enfim, curti um pouco de cada coisa. rs
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade