WandaVision
    Você assistiu WandaVision ?

Leandro Silva
    Leandro Silva

Enviada em 9 de março de 2021
    Esta série surpreendeu imenso, muito bom mesmo!
    Das melhores séries que já assisti, com personagens e enredo cativantes.
    Daniela moretti
    Daniela moretti

Enviada em 10 de março de 2021
    Adorei a série pena que estão dizendo q não haverá 2 temporada.
    A marvel sempre se superando.
    O começo achei chato mas insisti e vi q td era parte da trama .
    Ameiii
    Chorei, ri foi muito bom
    Qua venha o próximo pfv.
    Fábio Henrique Pereira
    Fábio Henrique Pereira

Enviada em 16 de julho de 2021
    Simplesmente amei a série, os atores perfeitos como sempre, o cenário, a história, os figurinos... Além das diversas referências ao universo Marvel que se preocuparam em colocar, referências incríveis até das HQ's, essa série foi perfeita para o início da fase 4 e trabalhou bem demais com a Wanda, explorou a personagem e o trajeto dela desde o começo, personagem que vai ser importante para o próximo filme do Doutor Estranho... que vai ser um dos filmes mais importantes da fase 4, igual Loki também foi. Nota 1000.
    Chifu Barreto
    Chifu Barreto

Enviada em 5 de maio de 2023
    WandaVision é diferente de tudo que eu já vi, a série te faz ficar muito próximo de coisas do passado, com o formato sendo moldado a cada episódio e mantendo sua atenção com pequenos detalhes, muitas referências e com grande gancho para te deixar querendo mais ^-^
    Criticante
    Criticante

Enviada em 21 de junho de 2023
    Não tenho oque falar, série incrível com um final melhor ainda, os primeiros eps. são parados porém aparteie do 2/3 fica incrível emocionei quando spoiler:
    a Wanda tava lá abraçando o visão enquanto ele sumia no ar spoiler:
    Gustavo Castelo Branco
    Gustavo Castelo Branco

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Serie muito bem trabalhada o humor funciona e não fica arrastado até chegarmos no mistério da serie
    Enviada em 4 de abril de 2021
    Muitas histórias e questões com ponta solta, sem explicação, efeitos e ação muito bem articulado demonstrando um interesse em acompanhar novas temporadas.
    José Vitor Seabra
    José Vitor Seabra

Enviada em 13 de março de 2021
    A série muito boa, história excelente e muito divertida personagens super carismáticos, em geral amei
    Elias Santos
    Elias Santos

Enviada em 16 de março de 2021
    Quando eu vi os primeiros trailers achei que seria apenas uma Sitcom boba, mas aos poucos a série vai te envolvendo e fazendo vc ficar intrigado pelo que vai acontecer, conseguiu me entreter do início ao fim, mostrando o quão poderosa a Wanda é e ainda pode se tornar, não fui por teorias de fãs e achei uma experiência muito boa! Que venha mais séries boas assim Marvel
    Nicolas Alexandre
    Nicolas Alexandre

Enviada em 18 de dezembro de 2021
    Só tem Lacração nessa série : eu adorei aquela cena que q Vanda se transforma fica muito lacre eu só não gostei é cenas os prós crédito gostei muito não tem aqueles pós crédito mesmo