Minha conta
    White Lines
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,4
    42 notas
    Você assistiu White Lines ?

    5 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    2 críticas
    3
    1 crítica
    2
    1 crítica
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.583 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    4,5
    Enviada em 22 de julho de 2020
    OMG! Que série insana! Mais uma produção original Netflix, com uma mescla de atores britânicos, espanhóis e Português! temos Ibiza como palco de um grande mistério... Com um grande elenco talentoso e já com rostos conhecidos por outras séries espanholas... A história se divide entre presente e o passado, com os "flashbacks" temos as descobertas, e a cada episódio tem as suas reviravoltas! Sua premissa é de um bom thriller, porém logo você percebe que se trata de um eloquente drama! Axel é um importante e expressivo personagem, do começo ao fim...
    Zoe é estável e lida com os problemas de uma forma até aceitável! E com uma trilha sonora pontual, temos bons momentos, e com a música: Outro by M83, foi especial! Apesar de notáveis expressões: festas, drogas, sexo, paixões e fama! A série é intensa nos seus sentimentos e dramas existenciais de cada personagem! Sua fotografia é simplesmente bela como as lindas paisagens de Ibiza! Não tem como não se apaixonar por toda essa adrenalina de emoções... Ideal pra quem busca uma boa história e bons personagens! Seja você adulto ou não, a nostalgia da juventude e a veracidade de nossas famílias e amigos representados, nos conecta com essa excêntrica série.
    Terezinha M.
    Terezinha M.

    2 seguidores 5 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 15 de junho de 2020
    White Lines.
    O título faz referência a cocaína, mas percebe-se que há mais referências além da droga, mas também as linhas tênues que delimitam as questões da vida.
    Fugir dos problemas ou ficar e enfrentá-los?
    Enfrentar os problemas e dores ou anestesiá-las?
    Ser quem realmente somos ou viver uma vida negando isso?
    A trama central é o misterioso sumiço e a morte de Axel Cullins, um famoso DJ em Ibiza e sua irmã Zoe que 20 anos depois, ao descobrir que ele na verdade foi assassinado, tenta refazer os passos dele para entender o que aconteceu e descobrir quem o matou, desconfiando que alguns de seus amigos estão envolvidos na morte.
    E ao passo que vai conhecendo as pessoas que conviveram com seu irmão, ouvindo relatos sobre ele, ela vai percebendo que não o conhecia como achava e que ele, assim como ela, carregava feridas não cicatrizadas que de certa forma poderiam justificar o seu comportamento autodestrutivo, que a alegria que ele aparentava sempre carregar, na verdade era um disfarce.
    Conhecemos também a outra família, a Calafat que faz um contraponto a família de Axel. Que também tem seus conflitos e que assim como a família Cullins têm feridas mal curadas e questões para serem resolvidas dentro das relações familiares, mas que ainda tem a chance de resolver essas questões conturbadas, além da briga pelo poder local com uma família rival, a família Martinez.
    Os personagens parecem a primeira vista, rasos, mas aos poucos se revelam cheios de traumas, cheios de medos que vão aos poucos comprovando que suas atitudes ao longo da vida tem as consequências que o tempo se encarrega de mostrar.
    Um personagem que se destaca como um apaziguador de conflitos e que em quase em todos os núcleos dá um chacoalhão na realidade é o segurança Boxer, maduro, sereno e empático, está em todas as situações para ajudar, ora de forma truculenta, ora de forma delicada.
    Zoe a cada episódio vê sua vida desmoronar, mas mesmo assim faz a escolha de ir até o fim para descobrir quem matou seu irmão.
    Muitas cenas de festas regadas a drogas e sexo.
    Vale a pena assistir.
    spoiler:
    Fircavazza C
    Fircavazza C

    12 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 20 de abril de 2021
    Sensacional série, lugar, maravilhoso, história envolvente. Elenco muito bom ! qualidade técnica de imagem e som muito boas tb . Cenário paradisíaco , pitada de bom humor . Vale muito a pena !
    belis
    belis

    4 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    1,5
    Enviada em 29 de abril de 2024
    A série é uma versão melhorada da série quem matou Sara, muita pornografia,drogas,bebida, uma série chata spoiler:
    Felipeptak3
    Felipeptak3

    5 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 30 de junho de 2020
    A série começa boa mas se perde no desenrolar da história, acaba ficando muito ruim, muito fraca e vazia.
    Back to Top