White Lines.
O título faz referência a cocaína, mas percebe-se que há mais referências além da droga, mas também as linhas tênues que delimitam as questões da vida.
Fugir dos problemas ou ficar e enfrentá-los?
Enfrentar os problemas e dores ou anestesiá-las?
Ser quem realmente somos ou viver uma vida negando isso?
A trama central é o misterioso sumiço e a morte de Axel Cullins, um famoso DJ em Ibiza e sua irmã Zoe que 20 anos depois, ao descobrir que ele na verdade foi assassinado, tenta refazer os passos dele para entender o que aconteceu e descobrir quem o matou, desconfiando que alguns de seus amigos estão envolvidos na morte.
E ao passo que vai conhecendo as pessoas que conviveram com seu irmão, ouvindo relatos sobre ele, ela vai percebendo que não o conhecia como achava e que ele, assim como ela, carregava feridas não cicatrizadas que de certa forma poderiam justificar o seu comportamento autodestrutivo, que a alegria que ele aparentava sempre carregar, na verdade era um disfarce.
Conhecemos também a outra família, a Calafat que faz um contraponto a família de Axel. Que também tem seus conflitos e que assim como a família Cullins têm feridas mal curadas e questões para serem resolvidas dentro das relações familiares, mas que ainda tem a chance de resolver essas questões conturbadas, além da briga pelo poder local com uma família rival, a família Martinez.
Os personagens parecem a primeira vista, rasos, mas aos poucos se revelam cheios de traumas, cheios de medos que vão aos poucos comprovando que suas atitudes ao longo da vida tem as consequências que o tempo se encarrega de mostrar.
Um personagem que se destaca como um apaziguador de conflitos e que em quase em todos os núcleos dá um chacoalhão na realidade é o segurança Boxer, maduro, sereno e empático, está em todas as situações para ajudar, ora de forma truculenta, ora de forma delicada.
Zoe a cada episódio vê sua vida desmoronar, mas mesmo assim faz a escolha de ir até o fim para descobrir quem matou seu irmão.
Muitas cenas de festas regadas a drogas e sexo.
Vale a pena assistir.