Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
MAGRAOBL
13 seguidores
365 críticas
Seguir usuário
Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 1 de julho de 2024
[30/06/2024 Prime Video]
Pelo primeiro episódio eu achei que a séria trataria tão somente da temática do racismos e não percebi de cara que era uma série de terror e suspense. Dito isso, a série é boa, a ambientação foi muito legal transmitindo um ar da época mesmo. Gostei também da trilha sonora...
Gostei muito dessa segunda temporada. Agora que sei o propósito da série, eu já entendi logo onde o ela queria chegar. Todos os episódio são bons e bem dirigidos. A critica ao racismo aqui ainda se faz presente e é o fio condutor que amarra a segunda com a primeira temporada...
A serie aborda um tema real, com cenas fortes e mistura realidade com sobrenatural....boa de assistir....mas o que aconteceu com a família??? Morreram? E as duas filhas??? Faltou um final com mais detalhes. A segunda temporada podeia ter trazido certas respostas da primeira, como o que realmente aconteceu com o bebê, como ele morreu??? Faltou isso pra mim....
Excelente em todos os aspectos, o amigo aí com foto de anime realmente não vai gostar de uma série desse tipo, é do tipo que dá 5 estrelas em seriezinha de herói.
Não é tão terror quanto diziam, no entanto realmente é pesada pelo conteúdo racista extremos que apresenta. Difícil de ver em algumas partes, mas realizada com certa dose de delicadeza para continuarmos. Ótimas interpretações e caracterizações.
Série extremamente necessária! Causa indignação e revolta do início ao fim e te faz sofrer o tempo todo com os personagens. Típica Série que causa ansiedade pelas revelações finais e ao mesmo tempo tristeza por acabar.
Meu único ponto negativo é o toque sobrenatural, entendi o porquê de estar, mas na minha interpretação acabou sendo desnecessário. A narrativa principal já entrega elementos suficientes para prender a pessoa que assiste.
Boas atuações, construção de fotografia, músicas...é quase uma obra prima!
Them é uma série extremamente pesada e necessária. É pura tortura ver o sofrimento de uma família negra convivendo com brancos na década de 50 nos EUA. Racismo e sobrenatural
Você precisa assistir a essa obra. Nada escrito por qualquer pessoa vai ser capaz de transparecer sensações que só a experiência de assistir a essa série poderá te proporcionar. Them, traz todos os elementos importantes para o gênero de terror psicólogo, tem o drama que guia a história da família e os motivos que o levaram a estar onde estão, tem os acontecimentos fictícios, porém, apoiados em eventos históricos, tem o envolvimento com cada personagem, tem a mistura do real e do sobrenatural, tem as atuações digníssimas, com o destaque para a filha caçula. Se vai ser do agrado do espectador é outra história, mas que vai abordar temas sensíveis e relevantes e vai ser MUITO pesada em diversos momentos, isso é certeza. Superou demais todas as minhas expectativas, fiquei completamente envolvido com a família e o rumo da trama, para o meu gosto, espetacular!
Muito bom.... a primeira temporada abre um leque de situações que podem ser exploradas nas próximas temporadas (hehe)... Aborda racismo ... terror psicológico ... demônios....buliyng... vale a pena assistir.
Básica do início ao fim. Não existe nada mais básico do que série/filme sobre racismo. A única coisa que existe nessa série é uma tentativa fracassada de adicionar sobrenatural e a coisa básica e simples de uma família negra sofrendo racismo. Básica e não vale a pena ver.
Tinha tudo pra ser perfeita, ideia ótima, figurino e cenários muito bem feitos, ótima qualidade visual, elenco excelente, mas exageraram demais sem mostrar muita superação e boas histórias, sem lição de moral. Fiquei a série toda torcendo pela família, desejando ver a evolução e aprendizado deles, mas é uma série rasa só baseada em sofrimento, traumas e violência, sem crescimento pessoal. Tenho certeza que retratou boa parte da história, mas seria interessante demonstrar as coisas boas também, as vitórias e conquistas muito sofridas, o processo, mesmo sendo terror.
Que obra. A série consegue beirar a perfeição em todos os segmentos que apresenta ao telespectador, trazendo em destaque o terror e a crítica social. A crítica social é demonstrada de forma explícita e muitas vezes desconfortável, porém real, nos fazendo relembrar e refletir o quão podre o ser humano foi durante milhares de anos e infelizmente ainda é no que diz respeito a questão racial. Pegando o gancho deste tema, que por si próprio já é bastante delicado de trabalhar, o diretor consegue incluir de forma amena e exata um terror" psicológico" que ao longo dos episódios vai ganhando forma e prendendo cada vez mais o telespectador, além de abordar outros temas como por exemplo o fanatismo religioso e a obsessão. Isso que ainda vale salientar o excelente trabalho feito na ambientação, fotografia, trilha sonora e atuação impecável dos atores. Amazon nota 10/10 nessa escolha.
Série espetacular. Pesada. Forte. Tem crítica social, racismo e terror. O primeiro capítulo te leva a pensar que de terror tem nada e que é mais uma história de racismo, que por si só já seria bem vinda e oportuna, mas na sequência a coisa fica pesada. VAle a pena.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade