Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alessandra Sandrini Felix Demarco
2 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 17 de junho de 2024
Amo os livros, mas a adaptação está distorcendo os personagens que tanto amamos e tendenciando a alterar completamente a história nas próximas temporadas. Poderiam fazer um spin-off de personagens criados para trazer a diversidade, mas não mexer no que lemos e queríamos tanto ver contextualizado nas telas. Essa temporada me fez usar muito a função dos 10 segundos para a frente. Teve seus méritos, mas fiquei muito apreensiva sobre o que virá.
Eu sinceramente esperava bem mais, a série tá desvirtuando totalmente dos livros, o foco que seria o romance da Pen e do Colin, foi sendo ofuscado o tempo todo, por uma série de fatos, acho prudente e até necessário que haja mudanças na produção de uma série, mas me deixou totalmente frustada, e como terminou me deixou meio apática pra assistir a próxima temporada.
Amei a 1ª, gostei da 2ª, não assisti e nem assistirei a 3ª e demais. Grande desrespeito com os fãs dos livros, deixo essa lacração para quem gosta e provavelmente nunca leu os livros
Detestei a 3°temporada, tenho todos os livros e já os li várias vezes. Não sei como a autora permitiu tantas mudanças. O que fizeram com personagem Michael é decepcionante, apagaraem a história dele, para construir outra totalmente sem constexto, é o cúmulo do absurdo! Toda a 3° temporada, foi decepcionante! A história de Colin e Penélope é tão linda e vocês simplesmente à banalizaram.
Pra mim a melhor história de bridgerton é de Francesca e Michael, estava ansiosa pra ver quem faria o personagem de Michaelspoiler: ...porém agora não teremos a oportumidade de ver esse casal nas telinhas. Confesso que perdi a vontade de assitir a serie .Algumas adaptações acretido que sempre é necessário, porém mudar toda a história do casal? Poderiam ter feito essas adaptações com personagens secundários já que esperamos ver os casais dos livros na série.
Realmente fiquei decepcionada. E pra quem não leu os livros, qual diferença faria pra eles se os casais LGBT fossem novos personagens? Pra gente que começou a assistir bridgerton por ter lido os livros faz toda a diferença.
Na mais recente incursão da aclamada série Bridgerton, somos confrontados com um intrigante embate entre tradição e modernidade, embalado em uma rica tapeçaria de reis e rainhas que tão vividamente capturam o imaginário feminino. Contudo, por trás dessa opulência visual e romântica, ressoam discursos perspicazes sobre a erosão do matrimônio conservador.
A narrativa habilmente entrelaça elementos de um conto de amor clássico com um feminismo envolvente, desafiando de maneira sutil as estruturas de poder tradicionais. Aqui, vemos o homem não mais como o protetor infalível e provedor incontestável da casa, mas sim como um ser vulnerável, muitas vezes subjugado por ideais que privilegiam os sonhos individuais sobre o estabelecido pela sociedade.
A terceira temporada não se contenta apenas em desconstruir o ideal da família perfeita, mas também mergulha em situações moralmente ambíguas, questionando os fundamentos sobre os quais repousam os laços familiares. Através de performances magistrais, os atores capturam com intensidade as complexidades desses personagens calorosos e profundamente críticos, cujas motivações frequentemente buscam conexões genuínas além das convenções de gênero.
O desfecho tenso e incerto do seriado pode decepcionar os expectadores que anseiam por um final feliz e reconfortante. Contudo, é precisamente nesse desconforto que Bridgerton exerce sua força, desafiando expectativas e expondo ideias provocativas que dividem opiniões e geram debates fervorosos.
Em última análise, Bridgerton, em sua terceira temporada, não apenas entrelaça tramas românticas e intrigas de época com maestria, mas também se arrisca a explorar temas controversos que não deixam de provocar e inquietar. Para os espectadores, é um lembrete de que até mesmo o entretenimento mais luxuoso pode exigir uma maturidade emocional e intelectual para ser plenamente apreciado.
Amei a primeira temporada, gostei da segunda, mas, fiquei muito decepcionada com a terceira. Apagaram o casal principal da temporada, Penélope e Colin, com tantos acontecimentos paralelos, desnecessários e até cansativos. Muita ênfase dada ao casal Mondrich, com cenas muitas vezes desinteressantes e maçantes. Tantas mudanças na história que considero até um desrespeito a quem gostou dos livros. Perdi o interesse em ver as próximas temporadas, infelizmente.
Achei a primeira parte muito enrolada, tudo acontece no último episódio. Fiquei triste também por essa não ser a temporada da Sophie e do Benny, como nos livros ja que são meus casal favorito. O Colin na série é completamente sem sal, o personagem é incrível mas não gostei do que fizeram com ele na série. Queria que focassem mais também no casal principal, essa trama dos Mondrich só tira tempo de tela dos personagens principais e além de tudo ficou em aberto para a parte dois, ou seja vai tirar mais tempo ainda. Tirando isso Pen e Colin são incríveis e o trailer da parte dois me deixou com boas expectativas para a finalização dessa temporada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade