Minha conta
    Narcos: México
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,0
    122 notas
    Você assistiu Narcos: México ?

    8 Críticas do usuário

    5
    2 críticas
    4
    4 críticas
    3
    1 crítica
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    59.545 seguidores 2.776 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 13 de abril de 2024
    Três temporadas de uma boa série com um bom elenco, não chega ao nível de Narcos com Wagner Moura, mas atende com uma boa história.
    Sidney  M.
    Sidney M.

    28.288 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 3 de janeiro de 2019
    A série começa sem graça, a ponto de desistir de assistir. Mas melhora muito da metade pro fim, tendo episódios com participações marcantes. Não é melhor que as anteriores, os bandidos e policiais não tem as mesmas presenças imponentes, mas fica claro que pode sair algo melhor dessa série. Vamos aguardar.
    Ícaro D.
    Ícaro D.

    5 seguidores 4 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,5
    Enviada em 9 de janeiro de 2019
    Apenas mais do mesmo em relação à série Marcos. Segue a mesma receita, mas a anterior era melhor. Não recomendo.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

    5 seguidores 48 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    3,5
    Enviada em 4 de março de 2019
    Segue o mesmo estilo das outras temporadas, mas engatinhando sem Escobar e Colômbia! Será que vale a pena uma segunda temporada???
    Cilene R
    Cilene R

    1 seguidor 6 críticas Seguir usuário

    Crítica da 2 temporada
    4,5
    Enviada em 18 de fevereiro de 2020
    Narcos México realmente não tem o mesmo ritmo de Narcos Colômbia, talvez pelo fato do traficante Miguel Ángel Félix Gallardo, personagem central, ter uma conduta infinitamente mais discreta do que Pablo Escobar, e assim, parece ter cometido menos barbaridades notórias. Diego Luna deu a ele um ar de capo italiano, daqueles que falam pouco e fazem muito. Um fato interessantíssimo mostrado na série é a fraude eletrônica na eleição presidencial mexicana de 1988. Se conseguiram isto naquela época, imaginem hoje, imaginem aqui no Brasil deslumbrado com maquininhas.
    Arator
    Arator

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    5,0
    Enviada em 26 de outubro de 2019
    é a mais épica e empolgante de todas, com aparições de escobar e cavaleiros de cali para salientar a nostalgia
    Kathyhernandez1971
    Kathyhernandez1971

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 19 de abril de 2021
    Eu vou falar sobre a série da Netflix, Narcos: México, que foi lançada no ano de 2018. A série tem duas temporadas com dez episódios em cada. Foi filmada em vários estados mexicanos como Guadalajara e Sinaloa. Na época em qual a história passa é em o ano 1990, quando a guerra contra as drogas e a globalização das drogas começam a se deslocar. O ator principal é Diego Luna, um ator mexicano que aparece em filmes como Star Wars, A Rainy Day in New York, e outros mais. O personagem de Luna em Narcos: México é chamado “Miguel Ángel Félix Gallardo", o rei das drogas do mundo que exportava maconha e cocaína por parte do Guadalajara Cartel. Os diretores são Carlo Bernard e Doug Miro, criado por Chris Brancado.

    Narcos: México conta a história sobre como o Guadalajara Cartel foi criado. O pai de Miguel Angel criou um plano para criar um império das drogas, mas ele morreu, então Miguel queria terminar o sono. Ele trabalhava como policial e era muito pobre. Ele estava cultivando uma variedade especial de maconha com um de seus amigos em sua casa. Quando obtiveram sucesso com a cepa, eles reuniram os chefes mais poderosos da droga do México para formar “La Familia Guadalajara Cartel”. Todos trabalharam juntos no cultivo, embalagem, exportação e distribuição da maconha para os Estados Unidos. Isso desencadeou a guerra contra as drogas e agentes da DEA foram enviados ao México para tentar capturá-los. Miguel Angel se tornou tão poderoso e o homem mais rico do mundo, mas ele sempre desejou mais. Ele se envolveu com o Cartel de Cali de Columbia, que são inimigos de Pablo Escobar. Esta reunião trouxe muitos problemas para Miguel Angel e seu Cartel começou a desmoronar. Como a cocaína era muito perigosa e muitas pessoas morriam, La Familia não queria mais se aliar com Miguel Angel. Isso causou muita tensão, guerra entre as praças, lutas sangrentas, e chamou muito a atenção da DEA.

    Eu amei esta série porque foi tão interessante e tão bem planejado. Diego Luna interpretou o personagem muito bem e os outros personagens realmente se encaixam na história. Adorei a ação e o estilo em que foi filmada a série. Os adereços, as pessoas, a música, tudo parecia como se eu estivesse nos anos 1990s no México. Eu gostei muito que eles realmente tentaram contar a história com a maior precisão possível. Foi muito envolvente do início ao fim e me deixou de boca aberta no final.

    Minha única crítica é que gostaria que contassem mais a história de Miguel Angel porque foi um começo abrupto. Sabíamos que seu motivo era enriquecer e possuir o México, mas não entendemos o porquê.

    Além disso, eu recomendaria que você assista a série se você gosta de ação, história, eventos emocionantes e cinematografia incrível. Vale a pena assistir e ao mesmo tempo deixar você querendo mais.
    Giovani L
    Giovani L

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Narcos Mexico é tão bom quanto as três temporadas anteriores.
    Ação em todos os episódios.
    Ainda conseguiu me deixar ansioso pela próxima temporada.
    Back to Top