O jornalista David Farrier visita inusitados pontos turísticos: lugares macabros. De um lago radioativo até uma floresta assombrada, esses locais de "morte e destruição" são escolhidos como destino para as férias de diversas pessoas.
Essa série que saiu na Netflix, é uma boa série, porque ela contém todos os elementos que faltam hoje ao jornalismo pensante. Há obviamente um formato senso forçado, mas quando algo é bem feito, isso passa como diversão.
Seu host é a figura de um americano caucasiano classe média turista padrão, cheio de receios e medo. A melhor parte de sua atuação são as perguntas medrosas com a reação silenciosa. A edição mantém um timing ...
Leia Mais
José Alberto Martins
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 27 de abril de 2020
Descobri a série por acaso enquanto pesquisava material para o enredo do meu romance, e a estrutura da mesma me chamou a atenção. Decidi assistir mais episódios e, embora as descobertas em si sobre os costumes e os lugares tenham despertado sensações muito instigantes, a escolha de um jornalista chato e pedante acaba com toda a experiência. David parece um Sheldon Cooper, reclamão, entediado, por vezes distribuindo comentários ...
Leia Mais
Leonel Godois Gaedke
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 22 de outubro de 2020
É simplesmente chato ver esse repórter reclamando ou debochando das pessoas que usam esse tipo de turismo como renda. Assimila tudo como bizarro ou menospreza a posição que aquela situação proporciona.
Chega a ser irritante. Assista no mudo sem a narrativa chata e cheia de preconceitos.
Dominik Junior
1 crítica
Seguir usuário
1,5
Enviada em 11 de dezembro de 2020
O jornalista parece sempre ser sarcástico e muito crítico contra tudo, perde o interesse em continuar assistindo a série. A série poderia até ser boa se esse jornalista não estragasse tudo.
4 Comentários do leitor
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade