KAOS
    Você assistiu KAOS ?

Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 8 de setembro de 2024
    A série faz uma releitura modernizada de vários personagens da Mitologia Grega, que por si só já seria maravilhosa pela intensidade e riqueza das histórias que nos encantam há milênios. Aqui, uma família de deuses, liderada por Zeus está em conflito entre si e com os mortais. Prometeus acorrentado e Orfeu tentando trazer sua amada Eurídice de volta à vida estão no centro de uma série de narrativas que pode levar o mundo ao Caos. Deliciosa série com ótimos atores. Impossível não querer maratonar.
    Triscila O.
    Triscila O.

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Sensacional! Ótimas sacadas, divertida e inteligente. Jeff Goldblum está maravilhoso.
    Um sopro de ar fresco num mar de produções esquecíveis e descartáveis.
    Cilene R.
    Cilene R.

Enviada em 9 de setembro de 2024
    A ideia é ótima em torno da grande verdade humana explicada pela mitologia grega: o novo sempre vem e com ele o que é velho tem que sucumbir. Daí o nome da série caos que é o primeiro deus primordial associado à construção e destruição, sendo que até o poderoso Zeus teme sua manifestação por meio da profecia de Prometeu. As coisas não correspondem o tempo todo exatamente com é na mitologia, mas sim no medo dos poderosos de perderem seu lugar. O ruim é que ficou muito espichada e perdeu o ritmo.
    Lidi L.
    Lidi L.

Enviada em 4 de setembro de 2024
    É uma série deliciosa. Estava aguardando algo assim, onírico.
    Se você procura leveza, sarcasmo, e o tom do humor britânico, você vai gostar dessa série.
    A mitologia grega foi "atualizada". Acredito que a roteirista não tenha tido o intuito de ser didática. Então assista sem pretensões de aprender algo literal, e divirta-se.
    Eliseuctga
    Eliseuctga

Enviada em 3 de setembro de 2024
    Misto de uma série leve pra passar o tempo com uma história complexa e cheia de altos e baixos, pra mim nota 10
    Lipisiqui Olagi
    Lipisiqui Olagi

Enviada em 6 de setembro de 2024
    Eu achei sensacional maravilhosa e gostosa de assistir quero mais , ela me traz conforto e estranho mais já sou fã dessa série antes de vira moda 😝 amei foi pouco
    Ernesto Penalva
    Ernesto Penalva

Enviada em 10 de setembro de 2024
    Bem filmado, bem editado, roteiro original... Tudo isso aliado a excelentes atores. Ficou muito boa essa série. Gostei bastante.
    Ricardo Garrotes
    Ricardo Garrotes

Enviada em 10 de setembro de 2024
    A estupida da Ridi comnum homem famoso, que a ama, da lhe tudo e prefere ficar com o falso gajo que nem a operação fez ainda e tão sem sal que apetece dar nota megatova só por isso! Atrasada mental a protagonista, verdadeira atrasada mental
    valter
    valter

Enviada em 7 de setembro de 2024
    Finalmente uma adaptação fiel as mitologias grega, muita gente vai estranha pois não maioria das adaptações Zeus e justo ou é bom , quando na verdade não e bem assim, na mitologia a maioria dos deuses , são injustos , arrogantes e fazem regras que eles não seguem , então gostei de ter uma série bem adaptada pois amo mitologia grega.
    Beaa
    Beaa

Seguir usuário

Enviada em 16 de setembro de 2024
    Uma série gostosa de assistir, irá te prender do início ao fim mesmo você sabendo toda história dos deuses gregos, mas será que sabe mesmo?
    Victória SF
    Victória SF

Enviada em 15 de setembro de 2024
    Gostei do enredo, porém odiei que o Zeus matou o gato que nem era do Dionísio, podia ter só botado pra adoção. (brincadeira)
    Eduardo Souto Vellasco (Edy)
    Eduardo Souto Vellasco (Edy)

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 2 de setembro de 2024
    A série é fenomenal, apesar de alguns pontos fora da curva na história, que provavelmente serão explicados e continuafos