Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Beto C.
15 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 11 de novembro de 2018
A série recebe críticas e nota baixa principalmente devido ao público preconceituoso. Há diversas animações adultas na Netflix, mas essa, sofre boicote por tratar do público LGBT. Pessoalmente, acho a série mais engraçada e a crítica social mais bem construída a partir do terceiro episódio.
É um desenho bem divertido de se ver, tem muita putaria, mas consegue transmitir a mensagem. Acredito que deveria ter mais temporadas, mas infelizmente foi cancelada na primeira.
bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta bosta
Super Drags é uma série animada de comedia (+16) repleta de referencias a cultura pop e Japonesa, que tenta seguir uma linha Family Guy/South Park com o humor de baixo calão, onde é contada a historia de três drags que se reúnem como super-heroínas para salvar o mundo. A animação conta com a participação de ícones do publico não só LGBT, mas Brasileiro como Pabllo Vittar, Silvetty Montilla e Sylvia Salustti, mas esse forte elenco conseguiria salvar a tão esperada serie? A resposta é não. Infelizmente a série tem um mau desenvolvimento, onde se torna forçada, principalmente nas piadas. Claro que a serie consegue te tirar boas gargalhadas e garantir um pouco de diversão, mas ao todo poderia ser muito mais bem explorada, principalmente em suas criticas politicas e sociais. A série usa o exagero não só como um elemento chave, mas como uma identidade das personagens. O humor não e tão mal utilizado, mas consegue enjoar um pouco em suas varias piadas repetidas. Ao todo a serie consegui alegrar um pouco certo publica, mas deixa muito a desejar. NOTA: 2.5/5
Desenho super bem feito, uma mistura de Meninas Super Poderosas com South Park e uma pitada de Drag Race, estava com o pé atrás por ser uma animação brasileira, mas devo admitir que a minha desconfiança era descabida, o humor negro é perfeito, as alfinetadas na sociedade, principalmente a LGBT, são muito inteligentes. Super Drags é um desenho perfeito pra você que é LGBT ou apenas um hétero sem preconceito e gosta de rir com um humor ácido e muitas vezes pastelão. A dublagem tanto em inglês quanto em português carregam referências do pop pesadas como tiração de sarro com personagens e momentos da cultura pop, se tem mais de 21 anos vai pegar todas as referências e ter boas risadas. Parabéns aos envolvidos por essa atração Made in Brazil.
Humor escrachado, exagerado, mas nada a ser levado a sério, simplesmente divertida! Tem também várias mensagens e reflexões interessantes a partir do 2º episódio. Há muitas referências a outros desenhos/animações e mesmo personagens do cotidiano brasileiro. Pode-se ficar perdido devido o uso de muitas gírias LGBT, mas não é um empecilho para entender o que está acontecendo e você sempre pode buscar se inteirar a respeito. A única ressalva é algumas piadas ou falas mesmo que pareceram não se encaixar, ficaram forçadas ou repetitivas, mas nada que estrague o divertimento. E reforço o que muitos dizem, fica melhor a partir do 2º episódio. Para mim, o melhor episódio foi o 3º - Cura Gay. E tem um plot twist muito bom no final do último episódio.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade