Minha conta
    Baby
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,1
    23 notas
    Você assistiu Baby ?

    2 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    1 crítica
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

    1.604 seguidores 477 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 26 de abril de 2020
    Mais uma série "Teen" original Netflix, desta vez Italiana, vemos como uma "elite" de jovens vivendo num contexto de identidade própria, a série explora as diversidades e problemas pessoais de cada personagem, é bem modesta enquanto a censura, poderia ser mais picante, na minha opinião, uma vez que a classificação indicativa é de 18 anos... O seu melhor é a trilha sonora, é bem escolhida nos seus momentos certos, seu drama não é pesado, porém há empatia com as personagens: Chiara e Ludovica!
    A série aborda vários temas, porém não se aprofunda em nenhuma delas, falta um pouco de emoção e suspense, os atos são prematuros demais, agora resta saber se na segunda temporada, as coisas acontecem de uma forma mais criativa e rapidamente.
    julie g
    julie g

    2 críticas Seguir usuário

    0,5
    Enviada em 6 de março de 2019
    Tenebrosa.
    Baby é uma série que não se trata de coisa alguma. Diz que é sobre o prostituição e como duas jovens recorrem a ele, para se distanciarem dos problemas, mas na verdade, esse tema é pessimamente abordado, mal da pra dizer que foi "pincelado" porque teria que mostrar um pouquinho mais pra isso. E também, os tais "problemas" que as meninas sofrem, até chegar esse momento, seriam resolvidos de formas muito diferentes e alguns não passam de dramas adolescentes bobos mesmo. (Sério que [/spoiler] estar ficando com o irmão da melhor amiga demanda todo esse dramalhão? Era tão difícil falar com ela e resolver isso logo? Precisava mesmo ficar mentindo, até entrar nesse mundo?).
    Além do mais, a série que por ter um conteúdo muito simples e rápido, poderia ter NO MÁXIMO três episódios, preenche o espaço de seis episódios enfiando subtramas sem sentido e que não levam a lugar algum. Tem um cara que [spoiler] passou um puta sufoco pra se livrar de uma dívida com um traficante e logo em seguida acha outro traficante pra fazer dívida (?). Temas como machismo e preconceito acontecendo sem parar, e sem nenhuma tentativa do roteiro de fazer uma crítica. Cenas sem sentido. Mais cenas sem sentido. E mais um pouco pra encher linguiça.
    No fim, a única coisa minimamente boa nessa série, seria a trilha sonora, que combina em muitos momentos, mas que em outros é bastante intrusiva.
    Back to Top