Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Phellype Morissette
1.584 seguidores
477 críticas
Seguir usuário
Crítica da 3 temporada
4,5
Enviada em 20 de julho de 2021
Enfim chegamos na sua terceira e última temporada, tudo o que não se viu nas suas primeiras temporadas se resumi nesse ótima conclusão! A trilha sonora ainda é o seu maior destaque, entrando literalmente nos trilhos... A trama consegue dar grandes saltos e muitos acontecimentos em poucos episódios! Aquela antiga impressão do porquê da razão de duas meninas de família rica terem se iniciado nessa "aventura", aos poucos é compreendido! E as subtramas vão se resolvendo durante aos acontecimentos... Com uma dinâmica melhor, os atos são bem inseridos, e dão espaço à reviravoltas e até momentos de muita emoção! O erotismo é ainda menos, porém a série ganha notoriedade e maturidade, com muita qualidade e aproveito se tratando de temas sociais e representativos da sociedade, de uma vida adulta e as sua consequências sobre as suas escolhas ambiciosas ou prazerosas, busca poder e aceitação.
A série consegue envolver o público de maneira única. Já assisti muitas e muitas séries adolescentes, e para comparar com duas parecidas com Baby, Euphoria e Elite, nenhuma das citadas me trouxe sensações e emoções ao assistir, a tensão e os momentos divertidos, são sentidos pelo telespectador, ao meu ver a trilha sonora e as soudtracks contribuem e muito para isso. Não é um seriado alegre para se assistir com a família, é intenso e merece atenção e entrega do espectador, simplesmente fantástico.
Mais uma série "Teen" original Netflix, desta vez Italiana, vemos como uma "elite" de jovens vivendo num contexto de identidade própria, a série explora as diversidades e problemas pessoais de cada personagem, é bem modesta enquanto a censura, poderia ser mais picante, na minha opinião, uma vez que a classificação indicativa é de 18 anos... O seu melhor é a trilha sonora, é bem escolhida nos seus momentos certos, seu drama não é pesado, porém há empatia com as personagens: Chiara e Ludovica! A série aborda vários temas, porém não se aprofunda em nenhuma delas, falta um pouco de emoção e suspense, os atos são prematuros demais, agora resta saber se na segunda temporada, as coisas acontecem de uma forma mais criativa e rapidamente.
Essa segunda temporada começa um pouco melhor, porém as subtramas ainda não são bem aprofundadas! A trilha sonora ainda consegue ser boa, o roteiro deu uma melhorada, com novos personagens, cresce a expectativa, os diálogos ainda são cansativos e não conseguem chegar a drama nenhum, apesar de houver algumas melhorias, a série em sí, é bem superficial, peca por fazer personagens clichês, apesar de ser baseado em "fato real", ainda falta algo... Talvez um pouco de erotismo, algo que justifique a sua classificação indicativa de 18 anos... Com um final, cheio de pontas soltas... Veremos se terá uma possível terceira temporada.
Ela é uma serie boa, tem potencial mas acho que ficou muita coisa sem sentido e em aberto também, meio que não se trata de alguma coisa. As meninas só foram encontrar 2 caras, sendo que a série se trata desse assunto então eu imaginei que começasse desde o começo retratando o assunto. Mas tirando todas as falhas a série é boa, da pra maratonar
Tenebrosa. Baby é uma série que não se trata de coisa alguma. Diz que é sobre o prostituição e como duas jovens recorrem a ele, para se distanciarem dos problemas, mas na verdade, esse tema é pessimamente abordado, mal da pra dizer que foi "pincelado" porque teria que mostrar um pouquinho mais pra isso. E também, os tais "problemas" que as meninas sofrem, até chegar esse momento, seriam resolvidos de formas muito diferentes e alguns não passam de dramas adolescentes bobos mesmo. (Sério que [/spoiler] estar ficando com o irmão da melhor amiga demanda todo esse dramalhão? Era tão difícil falar com ela e resolver isso logo? Precisava mesmo ficar mentindo, até entrar nesse mundo?). Além do mais, a série que por ter um conteúdo muito simples e rápido, poderia ter NO MÁXIMO três episódios, preenche o espaço de seis episódios enfiando subtramas sem sentido e que não levam a lugar algum. Tem um cara que [spoiler] passou um puta sufoco pra se livrar de uma dívida com um traficante e logo em seguida acha outro traficante pra fazer dívida (?). Temas como machismo e preconceito acontecendo sem parar, e sem nenhuma tentativa do roteiro de fazer uma crítica. Cenas sem sentido. Mais cenas sem sentido. E mais um pouco pra encher linguiça. No fim, a única coisa minimamente boa nessa série, seria a trilha sonora, que combina em muitos momentos, mas que em outros é bastante intrusiva.
Amo essa série 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗😍😍😍😍😍😍🤗😍🤗🤗🤗🤗😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗😍😘🤩😘🤩😘🤩😘🤩😘🤩🤩😘🤩🤩😘😏😘🤩😘🤩😘😘😏😘😘😏😏😘😏😘😏😘😘😏😘😘😘😏😘😏😏😘😏🤩😘😏🤩😘🤩🤩😘😏😘😏🤩😘😏😏😘😏😏😘🤩😏😘😏🤩😘🤩🤩😘🤩🤩😘🤩
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade