Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vicentedepaulo477
6 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 10 de abril de 2023
A série e muito boa, mas.....nâo vou dar nota 10 em razão da forte apelação para promover a famigerada IDEOLGOIA DE GÊNERO. Por que a NETFLIX insiste nessa agressiva lacração?? Lamentável!!
Uma comédia bem interessante, começa meio lenta e cansativa, mas basta insistir mais um pouco q a série vai empolgado. Vale a pena assistir, mas não espere nada fora do normal, série Ok
Uma série para assistir e ficar com o coração quentinho enquanto acompanha uma trama envolvente, Judy e Jen tem personalidades muito marcantes, faz com que o telespectador se apegue aos personagens.
Não acho que seja uma série de comédia, como alguns dizem. Acredito que seja mais gênero drama. Mas é uma série bem gostosa de ver, a história é bem interessante. Super a vale pena. Recomendo!
Aviso: Spoiler. Atuações dos atores e atrizes são muito boas. Mas a forma como a história se desenvolve transformando e virando toda a problemática em cima dos homens é de doer. Assédio, auto afirmação. O final da temporada termina de uma forma grotesca onde fica difícil de engolir. A culpa se vira toda para o homem, a autora do crime quase que sai como mocinha e heroína que vai salvar a amiga. Ela sendo a condutora não poderia ter o perdão ou ser o refúgio. Ou sair como vítima. Colocam quem não estava no volante como o culpado principal, que apesar de cúmplice não é o condutor, apenas pelo fato de ser homem. A Judy que compactuou do dinheiro sujo do marido por anos se mostra no final como sendo a pobrezinha que era forçada a fugir da cena do crime. Tomara que seja mais uma série cancelada pela Netflix.
Uma boa série que trata de um tema forte de maneira bastante sensível. Uma deliciosa mistura de drama com uma comédia bastante ácida. As duas atrizes protagonistas são excelentes. O único defeito da série é entregar logo de cara a participação da amiga na morte do marido da outra. Acho que poderia ter tido mais suspense. Mas ainda assim gostei bastante. Espero que a nova temporada seja tão boa como foi a primeira.
Confesso que várias vezes passei pelo catálogo da Netflix é não me mostrava muito interessado... mas depois de assistor uma série um tanto forte como The Sinner temporada 3 eu buscava por algo mais leve, dei uma chance... É me surpreendi MUITO positivamente com a série. Tem tudo nesta série, comédia, drama, suspense... ganchos que lhe prendem... o tempo médio de cada episódio 30 a 35 min fazem muita diferença. Uma série inteligente, com personagens bem construídas, história envolvente, AMEI. Não vejo a hora de assistir a 3° temporada. Indico MUITO.
A série de 1 temporada e 10 capítulos é muito bem contada e animada, com um pouco de suspense e uma história de amizade incrível... spoiler: Que no final não acaba ...amei❣️❣️❣️
Ótimas atuações de Christina Applegate que vive o papel de uma mulher que tem que lhe dar não só com a perda precoce do marido mas com os problemas familiares que se agravaram depois do que se passou e principalmente de Linda Cardellini que interpreta uma personagem muito cativante e que, no inicio é difícil entender porque ela parece tão "perturbada" e cheia de problemas que chega ser um tanto assustadora, mas que ao decorrer da história vamos a conhecendo melhor e sentindo toda a dor da personagem e das escolhas (ou obrigações) que ela seguiu e o porque dela estar vivendo todo aquele drama pessoal. Sobre o enredo, é muito bom notar que a série tem muito a oferecer em termos de discussões de assuntos muito importantes que não deixam de ser demonstrados, hora de forma sutil, hora de forma agressiva e direta.
Comecei assistir sem muitas expectativas, mas a série simplesmente me conquistou. Num mesmo episódio você se diverte, se emociona, se vê deixando de lado o excesso de julgamentos das ações das personagens. Jen e Judy tem uma amizade muito bonita, coisa rara nesses dias. A segunda temporada terminou de forma bem inusitada, nada previsível. Enfim, vale a pena assistir!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade