Minha conta
    Inacreditável
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,3
    215 notas
    Você assistiu Inacreditável ?

    23 Críticas do usuário

    5
    11 críticas
    4
    8 críticas
    3
    1 crítica
    2
    2 críticas
    1
    0 crítica
    0
    1 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

    340 seguidores 254 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 31 de dezembro de 2019
    Inacreditável para mim não é uma grande série, tem uma ótima história.Mas é muito cansativa em nenhum momento eu fiquei querendo ver mais, queria que acabasse. Mas como falei a história é ótima e as atuações são muito boas.
    Luana O.
    Luana O.

    664 seguidores 557 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Ótima série, que retrata um assunto tão delicado, de uma forma tão sutil e precisa. O assunto ainda muito atrelado aos dias de hoje, a vítima sendo desacreditada e punida pela crime que sofreu, foi magistralmente interpretado pela atriz Kaitlyn Dever. Toni Collet e Merritt Wever fizeram uma dupla espetacular, o elenco todo. Um enredo bem contado, emocionante, impactante, de uma sensibilidade ímpar.
    Maya LBS
    Maya LBS

    3 seguidores 18 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 14 de novembro de 2019
    Previsível. O enredo é ótimo, a expectativa maior ainda; porém a série é enrolada em demasia, beira ao tédio... O final é clichê, algo esperado, sem maiores surpresas. Não recomendo
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    59.545 seguidores 2.776 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 9 de setembro de 2024
    Uma temporada que se inicia muito forte numa história que prende, com um bom elenco, mas perde força no ato final, gerando aquela sensação de amarração de linguiça!
    Kamila A.
    Kamila A.

    7.539 seguidores 806 críticas Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    4,0
    Enviada em 1 de outubro de 2019
    Baseado em uma história real, a série Inacreditável, criada por Susannah Grant, Michael Chabon e Ayelet Waldman, segue a investigação de um crime aparentemente perfeito: um estuprador em série ataca mulheres vulneráveis, que moram sozinhas (e em cidades diferentes) e que, de alguma forma, deixam brechas em aberto nas suas residências, facilitando o ataque. O estuprador que age durante a série é um sujeito inteligente, que não deixa rastros, que não comete erros e que observa atentamente cada uma de suas vítimas antes de decidir agir.

    Os oito episódios da série são divididos em duas linhas narrativas. Na primeira, que se passa em 2008, acompanhamos os desdobramentos do primeiro crime cometido pelo estuprador, contra a jovem Marie Adler (Kaitlyn Dever, excelente). Na segunda, que se passa em 2011, acompanhamos duas investigadoras da polícia do Colorado, Grace Rasmussen (a maravilhosa Toni Collette) e Karen Duvall (Merritt Wever, igualmente excelente), que, após descobrirem elementos em comum entre seus casos, decidem unir forças para ver se desvendam o grande mistério e chegam ao paradeiro do criminoso.

    É interessante perceber, nos elementos do roteiro, algumas abordagens bastante sutis, como, por exemplo, as diferenças entre as investigadoras (que se identificam com suas vítimas, que se desdobram para encontrar um fato novo, uma pista nova, algo que as deixe mais próximas da resolução deste quebra cabeça) e os investigadores (que são menos pacientes com as vítimas, que desistem do caso na primeira encruzilhada); a maneira como familiares e amigos encaram as vítimas (muitas vezes, julgando-as pelas reações frias e não compreendendo a situação que elas passaram); e, principalmente, como sofrer um ato de estupro pode ser um ponto totalmente definidor na vida de qualquer mulher (que vai lidar com o sentimento de culpa e com a solidão de ter que encarar a retomada da existência, dentro de uma rotina que a trazia segurança, mas não traz mais).

    Como seriado, Inacreditável é um programa com uma trama muito bem construída e que prende a atenção do público. Além disso, a série chama a atenção pela capacidade do seu elenco e, mais ainda, pelo fato de que a trama – apesar de abordar um tema muito delicado – nunca cai no sensacionalismo. Este é mais um acerto da Netflix, que, somente em 2019, entregou para o seu assinante séries excelentes, como esta e Olhos que Condenam – e, em breve, estreará a terceira temporada de The Crown.
    Queliom A.
    Queliom A.

    1 seguidor 16 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 2 de março de 2020
    Minisérie bem resolvida e com personagens bem construídos. É tão bom ver produções como essa, que nos levam ao entusiasmo. Ao mesmo tempo, comovente por ser uma história baseada em fatos reais, não só no que se baseia a série, mas em saber que neste momento alguma mulher está sempre estrupada por aí... É revoltante e nos faz sentir impotentes. Série de grande importância para entendimento do sofrimento de uma mulher que passa por um evento desses. Parabéns a produção espatacular desse filme.
    Sueli A
    Sueli A

    3 seguidores 55 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 4 de setembro de 2020
    Sou fã de séries policiais. "Inacreditável" entrega fatos reais contados de maneira inteligente. Prendeu minha atenção do começo ao fim. Mostrou o quanto é importante que policiais femininas investiguem casos de estupro, já que muitas vítimas são desacreditadas. Excelente atuação dos atores e atrizes. Maratonei a série em duas noites. Recomendadíssima.
    Thiago Luis Araujo
    Thiago Luis Araujo

    4 seguidores 39 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 16 de setembro de 2020
    (CANAL RECOMENDA FILMES - YOUTUBE) - (Inscreva-se p/ mais críticas).
    Esta série é baseada numa história real de uma série de estupros que ocorreu em Washington e no Colorado entre os anos de 2008 e 2011.
    A trama acompanha uma jovem chamada Marie que é órfã e tem um passado tanto quanto conturbado. Ela que passou por diversos lares adotivos, mas que ao atingir a maior idade começa a viver sozinha em um condomínio de um programa governamental.
    A série começa quando Marie conta à polícia que foi estuprada dentro de seu próprio apartamento, porém devido a algumas circunstâncias ela volta atrás e desmente sua versão. Diante disso Marie é condenada pelo crime de falsa denúncia vindo a passar pelos meios legais.
    Porém, poucos anos depois, este caso volta à tona quando duas excelentes detetives do sexo feminino, interpretadas pelas atrizes Toni Collette e Merritt Wever investigam um outro caso de estupro e encontram semelhanças nos relatos das vítimas.
    Esta é mais uma minissérie baseada em fatos reais exclusivos do netflix, que quando lançada fez muito sucesso no EUA.
    A produção da série foi muito bem-feita, roteiro muito bem encaixado, sem deixar nenhuma ponta solta, se aproximando muito do realismo.
    Quanto a história ela começa um pouco parada nos dois primeiros episódios devido a introdução da história, dos personagens e tudo mais e a partir daí a coisa flui com as investigações em curso, sendo impossível parar de ver.
    Prêmios: Está série teve muita repercussão, teve um aceite crítico muito favorável inclusive tendo 4 indicações ao globo de ouro 2020.
    Diogo Maroeli Santos
    Diogo Maroeli Santos

    3 seguidores 116 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,5
    Enviada em 30 de junho de 2024
    Concordo que a série pode ser até um pouco lenta, mas é de uma genialidade "Inacreditável" (😂).
    Eu me envolvi com cada personagem e entendi cada um. Cada diálogo dessa série merece aplausos, amo demais. Peço por mais obras-primas como essa!!
    Eleandro Teixeira
    Eleandro Teixeira

    3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 1 de março de 2020
    Achei muito parado, tem poucas falas e demora muito o desenrolar da história. Achei muito parado e senti vontade de parar no 1 episódio.
    Gabriela Santos
    Gabriela Santos

    2 seguidores 163 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 5 de outubro de 2024
    “Inacreditável” retrata um assunto tão delicado de forma sutil e precisa, com um enredo bem contado, emocionante e impactante. Minissérie de grande importância para entendimento do sofrimento de uma mulher que passa por algo tão bárbaro, ainda mais quando a vítima é desacreditada.
    Marcia Santana
    Marcia Santana

    2 seguidores 75 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 18 de março de 2024
    A história da série é muito boa, mas cara 2 horas de filme resolvia, fizeram 8 episódios de uma série super arrastada e parada, tipo parada mesmo, se a menina tá esperando há 10 minutos pra falar com a psicóloga, nós esperamos 10 minutos de tela junto com ela e uma música de fundo, se a polícia está na porta de alguém por 15 minutos esperamos 15 minutos junto com a polícia, o primeiro episódio mesmo, a menina tem que contar a história pra 10 pessoas e temos que ouvir a mesma história 10 vezes.. sem condições
    Porém a história é verídica e nos alerta a acreditar na palavra da vítima até que se prove o contrário, o final é ótimo e previsível.
    A nota 4 é somente por casa da história o desenrolar da série é nota 1.
    FABIANO CESAR
    FABIANO CESAR

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    0,5
    Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Muito ruim confuso sem noção. Narrativa vaga sem lógica um completo Desperdiço de tempo. Como é possível lançar
    Fernanda C.
    Fernanda C.

    3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 15 de outubro de 2019
    É de partir o coração o que se passa com as vítimas, e, em especial, com a primeira menina - sim, uma menina, uma adolescente. Mas é importante ver que têm pessoas que se importam.
    Alessandro Faria
    Alessandro Faria

    3 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    5,0
    Enviada em 30 de junho de 2020
    Eu gostei bastante. Sou fidedigno a tramas policiais do gênero. Assumo ser viciado em Law and Order SVU. Compreendo a chateação com as palavras chulas utilizadas pela Detetive para falar, mesmo ela expondo o dizendo que queria ter fé, não justificava os xingamentos... a fragilidade exposta do sistema é algo que chama a atenção. Parabéns pela atuação de todas as personagens femininas, parabéns pela sensibilidade . A forma como a Terapeuta abordou a dor da Marrie foi um dos pontos altos, para mim, poderia ter aparecido antes... he he he, sei que atrapalharia um pouco o enredo, o silêncio da Grace, quando o investigador tentou se justicar, valeu o capítulo. Gostei do final, precisava mostrar que apesar de tanta dor a Marrie se propôs a viver diferente. Indico
    Back to Top