For All Mankind
    Você assistiu For All Mankind ?

Vinícius Martinez
    Vinícius Martinez

Enviada em 26 de dezembro de 2023
    O que falar da série mais impactante para mim ultimamente?
    Do início ao fim de cada episódio, consegue trazer uma explosão de acontecimentos dos quais todos parecem verídicos, em certos momentos é fácil confundir algo criado somente para a série com algo que realmente aconteceu...
    Sinto que os produtores trouxeram exatamente o que todo fã de ficção científica e aventuras espaciais querem (e precisam).
    Do mais nerd ao mais entusiasta, a mistura de elementos e cenas que nos fazem até mesmo torcer e vibrar quando acontecem é fenomenal.
    Sinto que sou o maior seguidor de Ed Baldwin e suas aventuras, fico triste com o fato dele nunca se tornar o que almeja, porém me sacia a questão de ser um personagem muito cativante.
    Torço para ser uma séria muito longínqua, a Apple acertou em cheio, estávamos precisando de algo assim.
    Tem tudo para ser uma das maiores séries de todos os tempos, tem até mesmo a chance de igualar Interestelar no quesito de riqueza de detalhes.
    Também espero que consiga demonstrar de alguma forma seres e aliena de outros planetas (com a inteligência e desempenho dos produtores acredito de verdade que será algo muito bem feito).

Por fim, fica minha sugestão a todos que gostam de filmes ou séries espaciais/inteligentes/científicas ou ficções, é um prato cheio!

Nota 10 de 10
    Alellima
    Alellima

Enviada em 12 de abril de 2024
    Top, recomendo. Ficção com riqueze de detalhes. A evolução dos personagens e da série em si é cativante.
    Junior O.
    Junior O.

Enviada em 25 de agosto de 2024
    Simplesmente uma das melhores séries que já vi, recomendo muito pra galera que gosta de tecnologia e espaço... Que venham logo as próximas temporadas.
    Alessandro Lima
    Alessandro Lima

Enviada em 12 de abril de 2024
    Muito boa, ficção de qualidade com riqueze de detalhes. A evolução dos personagens e da série em si é cativante. Gostei de tudo, até do final. Recomendo.
    Silvio Restelli
    Silvio Restelli

Enviada em 19 de setembro de 2024
    Girl boss, homens sojados, questões de gênero e raciais... ciência em segundo plano. Essa série é pura lacração.
    Sérgio Sacani deve ter levado uma grana da Apple pra falar bem da série, pq é uma porcaria!
    Jorge Calijurio
    Jorge Calijurio

Enviada em 7 de outubro de 2022
    A primeira temporada foi excelente. Já a segunda focou tanto em relacionamentos que ficou uma porcaria.
    Dickwintersbr
    Dickwintersbr

Enviada em 11 de junho de 2023
    Para quem gosta de filmes de ficção científica no espaço como Interestelar, a série é decepcionante. Não vejo problemas com esses temas e inclusive são necessários serem abordados, mas em For All Mankind a preocupação maior está em mostrar o emponderamento feminino e causas LGBT do que focar em ficçao científica. A série acaba se tornando chata e fora do foco principal (corrida espacial/guerra fria) devido ao exagero sobre esses temas.
    lopesgui
    lopesgui

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 4 de novembro de 2019
    Pela sinopse tinha tudo para ser interessantíssima, mas é tão arrastada, tão arrastada... horas de diálogos e cenas monótonas para minutos de algo que valha a pena. Esperava muito mais. :(
    Marco Vieira
    Marco Vieira

Enviada em 1 de maio de 2021
    Esta série é uma obra de prima, seja visual, historia, desenvolvimento de personagens e a segunda temporada termina de maneira muito original e com um plot twist incrível que apesar de muito provavelmente não agradar a todos, mesmo assim incrível. Super recomendo para quem tiver a oportunidade de assistir.
    Fabi Castro
    Fabi Castro

Enviada em 17 de abril de 2021
    A primeira temporada é ótima , já a segunda o drama familiar é totalmente desconexo e sem sentindo com enredo dos personagens apresentados na primeira temporada .
    Biblioteca Emma Goldman
    Biblioteca Emma Goldman

Enviada em 9 de novembro de 2023
    Essa série conquista fãs justamente pq trabalha não só com a ficção científica, mas com as relações humanas. Como as melhores FC, com certeza. Luta das minorias, egocentrismo, amores e desamores, etc. Tudo de bom.