Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luana O.
679 seguidores
557 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
3,5
Enviada em 19 de fevereiro de 2020
A 1° temporada foi excelente, histórias interessantes, dinâmica, envolvente, gostei bastante. Agora a 2 ° temporada nao curti, muito fraca, lenta, chata e sem coerência.
Me Conte Uma História: essa série, logo no 1º episódio da temp. 1, se percebe ser mais uma série cheios de clichês de 'lacração' de viés progressista (esquerdista), críticas ao Gov. Trump, uma personagem chata que não quer ter filhos por causa do mundo violento em razão de armas, blá-blá-blá, homossexualismo, drogas ...
Percebi isso e não estou a fim de assistir uma série que não engrena, porém desde o início desenvolve temas abjetos da esquerda americana.
Tem um péssimo roteiro e recheado de furos. Alguns acontecimentos simplesmente não tiveram desfecho, foram esquecidos. Jordan e Hannah tiveram suas ações das mais idiotas possíveis, tudo bem, pois reconta os contos de fadas, mas seus personagens foram muito mal interpretados e aproveitados, são muito chatos, testando a paciência do público.
Tem um péssimo roteiro e recheado de furos. Alguns acontecimentos simplesmente não tiveram desfecho, foram esquecidos. Jordan e Hannah tiveram suas ações das mais idiotas possíveis, tudo bem, pois reconta os contos de fadas, mas seus personagens foram muito mal interpretados e aproveitados, são muito chatos, testando a paciência do público.
Eu não sabia muito bem o que esperar da série já que sabia que ela se basearia em contos de fadas, mas não seria nada igual a Once Upon a Time, então sempre que me deparava com ela ficava me perguntando de qual forma eles contariam as versões dos contos de fada. E eu simplesmente amei. Nada aqui é como parece, os finais não são felizes e muitas vezes você se vê torcendo para o lado errado da história, não tem nada de conto de fadas aqui, é tudo muito bem real e sombrio. Eles conseguiram capturar tudo o que há de ruim em um ser humano e colocarão nessa série, que para mim foi fantástica. O que eu não entendo é como só vai ter duas temporadas? E quase nem teve a segunda? O seriado tem tudo para dar certo, ele foge completamente dos seriados atuais, pegando um lado maus sombrio do ser humano e que é real. Séries como os 13 porquês ganham quatro temporadas de bosta e uma série dessas ganha só uma. O mundo é realmente injusto. Cada temporada retrata três contos de fadas, que de certa forma estão interligados, mas que necessariamente não precisa do outro para existir. Se você gosta de um munda da ficção dark como eu, você vai amar essa série, mas se você for um fã avido dos clássicos contos de fada, passe bem longe daqui.
Primeiramente, desapegue da ideia ser um remake dos contos de fadas, pois não tem nada a ver. Quer dizer, até tem.. Calma! Explico! Se baseiam nos contos mas sob outra perspectiva, o que torna ela incrível. As histórias são boas, bons personagens e ótimos atores. Se você veio conferir uma opinião, pode assistir que você vai curtir.
A série é perfeita, com um elenco e enredo muito envolventes. A trama é repleta de reviravoltas e se tornou uma das minhas preferidas. Se você busca uma série não tão longa e com bastante história, Tell me a Story é a série certa pra você. Espero que goste também ^-^
O início é um pouco lento, mas a série tem uma desenvoltura envolvente. Bons artistas, ótimo enredo. Pra quem gosta de ser surpreendido e de um bom suspense, vale a pena!!!
spoiler: Qual final teve Esther, mãe de Katrina(bruxa gerente do hotel)?
Ela estava em cativeiro sob os cuidados do soldado parceiro de Hanna, mas e depois? Mataram? Liberaram ela? Simples assim?
A esposa do delegado tomou qual caminho, após Jonnah contar a verdade de que o marido dela era um policial corrupto? Até porque toda aquela vida que eles tinham com casa luxuosa e aulas particulares de piano para o filho deles vinha de dinheiro sujo né, será que ela se conformou com o destino mais que merecido do policial ou levou adiante para tornar pública toda a farsa que ele era?
E o irmão do Josh Sullivan? O verdadeiro Nick? Tá vivo? Foi morto pelo próprio irmão?
E as famílias dos alunos mortos pelo Lobo mau? Nem a escola tomou alguma atitude, uma vez já sendo conhecida a autoria dos crimes?
Enfim, uma série de furos no roteiro que merecia pelo menos mais um capítulo para desfechar a primeira temporada que não me agradou.
Diferente, bem executada e com final que encerra a história como um todo de forma competente e catártica, único porém é ritmo que não é consistente, no entanto não chega ser algo que prejudique o todo do andamento das histórias que a série apresenta.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade