Tidelands
    Você assistiu Tidelands ?

Geovana S
    Geovana S

Enviada em 17 de março de 2019
    A série é bem feita, com muito mistério e um bom enredo, levando em pauta a mistura do mundo real com o místico e seus problemas entre esses dois. Ansiosa pela 2ª temporada.
    Fabiana_
    Fabiana_

Enviada em 21 de dezembro de 2018
    Amei! A história me prendeu desde o início. Gostei do elenco, achei as atuações muito boas, fotografia e trilha sonora perfeitas. O que ficou faltando foi mais episódios, 8 foi pouco.
    Alexandra M
    Alexandra M

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    A séria é ótima, começa meio morna, mas nos 2º episódio já engrena.
    Ponto negativo: Somente 08 episódios.
    Louca pela confirmação de uma 2ª temporada!
    Marina F
    Marina F

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Sem dúvidas é uma ótima serie, os produtores acertaram a mão ushush Pra quem falou que não conseguiu nem ver, pq deu sono sinto muito kk. todo 1°episodio de serie é calminho até chegar na pegada, enfim amei a serie, não é cheia de mimimi e enrolação para as coisas acontecerem, super recomendo. <3 que venham mais eps
    Nando de Souza T
    Nando de Souza T

Enviada em 3 de outubro de 2019
    Fraquissimo , fica faltando historia de sereia , muito traficante ... não tem liga , não tem historia, não tem interpretação , parece que vc pegou algo no meio e perdeu vários episódios. Não recomendo.